18 de janeiro de 2013

GRANDE PRÉMIO MAR E SOL E NAPOLI DA PRIMEIRONA

Anunciamos com toda a satisfação que é agora possível apresentar as tabelas dos marcadores de pontos e de ensaios da Primeirona devidamente atualizada e completa.
Aproveitamos para agradecer aos que colaboraram fornecendo as listagens dos marcadores das equipas, que permitiram que isso fosse possível, ajudando a que o Mão de Mestre possa fornecer melhor e mais completa informação, ao mesmo tempo que dá aos jogadores, clubes e equipas o destaque que merecem.

No Grande Prémio Napoli para os melhores marcadores de pontos, Francisco Borges do Évora continua na liderança, com João Vieira do Caldas na segunda posição, sendo de destacar que Vieira é o único jogador fora das três primeiras equipas da tabela - Évora, Montemor e Lousã - a chegar ao top-5.
Nas posições imediatas e a seis e oito pontos do caldense estão dois mouflões, quase com o mesmo número de pontos - Diego Caeiro e João Maria Santos - e não podemos esquecer que o Montemor continua com um jogo em atraso (Loulé, no Algarve).
A fechar o Top-5 do Grande Prémio Napoli de marcadores de pontos estão Casper Looter (Lousã) e José Luis Castro (Montemor), ambos com 65 pontos marcados.


José Castro (Montemor) que divide a quinta posição dos melhores marcadores com Casper Looter, divide também com o mesmo lousanense a liderança do Grande Prémio Mar e Sol para os melhores marcadores de ensaios, com 13 toques na meta.
Lean Stoop da Lousã foi ultrapassado pelo alentejano e segue agora na terceira posição, a três ensaios de distância dos primeiros, enquanto uma dupla de chaparros encerra a tabela dos marcadores de ensaios, Francisco Borges e João Costa.


Já no que respeita ao Grande Prémio Napoli para as equipas, poucas alterações houve, continuando Évora, Montemor e Lousã a comandar os melhores ataques, por esta ordem, e, com o Montemor na frente, a comandarem a lista das melhores defesas.
Na lista dos ataques mais eficientes, o Caldas e o Setúbal ocupam os quarto e quinto lugares, enquanto o Loulé segue na sexta posição.
A lista fecha com a Agrária e o Santarém, com pouco mais de 70 pontos marcados por cada um.


No Grande Prémio Mar e Sol as equipas da frente são as mesmas e pela mesma ordem, tanto a marcar como a defender, mas o Setúbal ultrapassa o Caldas, enquanto o Loulé regista o mesmo número de toques na meta que a equipa caldense.
Quanto aos ataques, Agrária e Santarém ocupam os dois últimos lugares, mas agora por ordem inversa, enquanto as piores defesas ficam a cargo do Caldas e da Agrária, que repete a lanterna vermelha..


Sem comentários: