1 de março de 2016

BORBA VENCE BELAS E CONSOLIDA SEGUNDA POSIÇÃO

Com dois jogos apenas a zona Sul/Lisboa da Segundona cumpriu mais uma jornada no fim de semana, com destaque para a vitória do Borba sobre o Belas por 40-10, enquanto o United XV, que não cumpriu o seu jogo da semana passada com o Loulé, derrotou o Ubuntu por 17-12.

Com estes dois resultados os alentejanos consolidaram a segunda posição na tabela, que lhes dá acesso à fase final da competição - facto inédito na história do clube - e estão agora, quando lhe falta realizar três jogos, com oito pontos de vantagem sobre a FC Tecnologia, que segue na terceira posição da tabela.

O Loulé não jogou, mas isso não afectou a sua liderança, e vai receber na próxima semana o Borba, que estando a fazer uma excelente época, tem neste encontro a sua verdadeira prova dos nove, depois de ter perdido em casa por 24-10, quando os algarvios os foram visitar.

A FC Tecnologia volta a não jogar no próximo fim de semana, enquanto o United XV, que venceu pela primeira vez no fim de semana passado, vai a Belas tentar repetir o feito, mas isso não será fácil de acontecer, já que os esquilos venceram na primeira volta por 36-10 em casa do adversário.
O Ubuntu também não joga no fim de semana.


Sem comentários: