17 de março de 2016

EUROPEU DE SUB-18 ARRANCA AMANHÃ NO JAMOR

O Campeonato da Europa de Sub-18 vai decorrer em Lisboa a partir de amanhã e até ao dia 26 do corrente, com a participação de oito selecções nacionais, entre as quais a de Portugal.

Os jogos da competição serão divididos entre o Estádio Nacional, o Campo da Tapada e o Estádio Universitário de Lisboa, com os primeiros jogos a terem lugar no Jamor, amanhã às 12 horas, estando programada a estreia de Portugal às 17 horas no Campo de Rugby do Estádio Nacional, frente a Alemanha.

Participam na prova as equipas de Portugal, França, Espanha, Geórgia, Roménia, Alemanha, Rússia e Bélgica.

Com início no sábado, realiza-se também o Troféu Europeu do mesmo escalão - uma espécie de segunda divisão da Europa - com a participação de outras oito selecções nacionais, que além de ter jogos marcados para os mesmos campos do Campeonato da Europa, terá ainda jogos no Campo das Olaias.

Participam do Troféu Europeu as equipas da Polónia, Holanda, Ucrânia, Lituânia, República Checa, Suíça, Luxemburgo e Letónia.

Veja os quadro dos jogos das duas provas:



1 comentário:

Leonardo disse...

Grande jogo dos Lobitos.

Vitória 62 - 5 contra a Alemanha e qualificação para as meias de finais para jogar contra o vencedor do encontro Geórgia - Roménia.