11 de março de 2016

AMANHÃ LOBOS DEFRONTAM LEÕES EM MADRID

Portugal joga amanhã às 15 horas de Lisboa contra a Espanha, em Madrid, no penúltimo jogo do Europeu das Nações deste ano, depois de três derrotas frente a Roménia, Geórgia e Alemanha.

Ocupando a última posição do ranking acumulado de 2015 e 2016 - que determina quem desce para a divisão inferior - Portugal é agora o mais forte candidato ao rebaixamento, o que, se acontecer, será a primeira vez desde que a competição se disputa.


Depois de vencer o Europeu em 2004, e ser apurado para o Mundial de 20077, Portugal está desta forma à beira de ver desvanecer-se o sonho de pertencer à elite do rugby continental.

Mas como enquanto há vida, há esperança, lá vamos para a capital espanhola numa comitiva de 23 jogadores e oito acompanhantes, não vão os jogadores sentirem-se muito sozinhos...
Gasta-se em acompanhantes o que se poupa em jogadores...
Não será por falta de técnicos que perderemos, e estamos tão bem de finanças, que até o diretor de equipa tem direito a assistente!!

Se você não teve lugar na comitiva, e quer assistir ao jogo sem sair de casa, pode ver através deste link.


3 comentários:

Duarte disse...

O Gonçalo e o Vasco Uva lesionaram-se ou estão indisponíveis?

Duarte disse...

O que é que faz um assistente de director de equipa, além de passear?

Se o tal Sr. Gonçalo Sousa for o Gonçalo Sousa Uva, isso é que é disponibilidade!

Espero que a FPR confirme ou desminta que se trata da mesma pessoa.

Claudio disse...

A nação portuguesa fez grandes coisas por pensar que tudo é sempre possível. Mas por vezes acreditar no impossível é muito prejudicado.

Quem conseguir casar a garra e a folia portuguesa com o rigor e realismo francês fará grandes coisas no Rugby português... E não só !