17 de janeiro de 2014

TÉCNICO B INCLUÍDO NA SEGUNDONA SUL/LISBOA

Por decisão do Conselho de Justiça, o Técnico B foi incluído na zona Sul/Lisboa da Segundona, provocando alterações no respectivo calendário e a marcação de alguns jogos de recuperação dos atrasos para algumas quartas feiras.

Recorde-se que o Técnico B nunca aceitou a sua passagem para o campeonato nacional das equipas B's - como por exemplo aceitou a Lousã, o Sporting, o Évora e o Loulé - e recorreu da decisão para a justiça federativa que acabou por lhe dar razão, contrariando aquilo que a direcção federativa tinha feito.


Não vamos neste momento fazer considerações sobre estas decisão/recurso/decisão, vamos apenas dar conta do que foi alterado em comunicado de ontem da FPR.

Assim, a zona Sul/Lisboa passou a ter nove equipas e não oito, o calendário teve que ser todo ajustado - ver aqui o novo calendário - e foi necessário também remarcar alguns jogos para recuperação das jornadas da primeira volta.
 Veja o quadro destes jogos, e verifique que a sua realização irá completando as jornadas que já passaram ou que ainda vão acontecer nas próximas semanas.


16 comentários:

Anónimo disse...

Jogos à quarta feira... lol

Anónimo disse...

Jogos à quarta feira... lol

António disse...

A esta altura, ninguém deveria entrar; só prejudicará as restantes equipas que vão a meio campeonato.
Isto teria que ser decidido até ter começado a 2ª divisão.

Anónimo disse...

A palhaçada continua. Enfim...

Anónimo disse...

A palhaçada só continua porque uma equipa se inscreveu num campeonato, o que lhe era permitido pelos Regulamentos e a FPR contra a vontade daquela a quis mandar jogar num torneio pirata de equipas B, cujo regulamento apareceu no final de setembro, depois da época ter começado.

Basta ler o acordão.

Mais grave ainda foi andarem a perguntar a outros clubes se não se importavam de jogar contra o Tecnico B.

Mas isso é lá critério?

qualquer dia perguntam e ainda vai haver equipas a recusar jogar porque os adversários são muito brutos :)Ou que a barba deles arranha muito!

Anónimo disse...

Já há uma desistência

Anónimo disse...

Tão cheios de sorte, quero ver se os clube não boicotam o técnico B.

Anónimo disse...

independente de tudo, não existe consideração nem respeito às equipas que fizeram de tudo para estarem prontas na primeira jornada...esta equipa B do técnico independente do problema que não era seu só teria que aguardar pela próxima época e ponto final...

Anónimo disse...

E assim se baralha e estraga um campeonato. Bravo federaçao...

Anónimo disse...

Mas teria de aguardar porquê?

Quer o Regulamento de 2012/13 quer o de 2013/14 permitem a inscrição de equipas B.

O Técnico B cumpriu o regulamentado e inscreveu-se a tempo e horas, dentro dos prazos.

E fez valer os seus direitos, que lhe foram reconhecidos. Portanto o problema não foi do Técnico mas da FPR e suas constantes trapalhadas.

E se os clubes boicotaram os jogos, há no regulamento uma coisa que se chama «falta de comparênca» para as quais as sanções são claras...

Não percebo esta gente. Em vez de haver mais equipas a jogar, mais jogadores em actividade e jogos mais competitivos, preferem inventar desculpas. Qual o medo? Não seria melhor pensarem em dedicar-se ao voleibol, onde não há contacto físico?

ACMake pour

Anónimo disse...

O Técnico B estava pronto para jogar desde o início da temporada. Portanto pelo que sei tudo isto se passou à margem da vontade e responsabilidade da equipa do Tecnico B.
Então isso agora quer dizer que quando há erros de terceiros, uma equipa não deve fazer nada e tem é de amansar e esperar pelo próximo ano? Por incompetência de terceiros, atrasos de decisões superiores ou seja lá o que for? Digam-me lá onde é que essas atitudes nos fazem chegar..

A haver um verdadeiro boicote gostava era de ver as equipas em questão a serem devidamente penalizadas.

AC

Anónimo disse...

A FPR quis ajudar a resolver o problema criando uma competição de equipas B s onde o Tecnico devia jogar. Uma decisão desportivamente correta e que ia ao ede todos os Clubes exceto do TÉcnico. O CD não quis cuidar dos aspetos desportivos e aplicou a regra cegamente A FPR não deixar de cumprir uma deliberação estúpida é pena vai prejudicar todos os outros clubes por uma birra do Técnico que se calhar nem tem equipa para jogar

























































































Anónimo disse...

"O Técnico B cumpriu o regulamentado e inscreveu-se a tempo e horas, dentro dos prazos.

E fez valer os seus direitos, que lhe foram reconhecidos. Portanto o problema não foi do Técnico mas da FPR e suas constantes trapalhadas."

Está tudo dito! Para quando uma cartinha de demissão? Estamos fartos destas fantochadas...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17:24 de 18/Jan:

Mas em que planeta vives tu?
A FPR quis ajudar a resolver o problema criando uma competição de equipas B s onde o Tecnico devia jogar?

Mas se o Técnico B queria jogar num Campeonato cujo regulamento permite participerem equipas B e nele se inscreveu, onde está a dúvida?

Queres então dizer que aplicar o que está nos Regulamentos é uma aplcação cega das regras? Ou seja, as regras existem mas não são para cumprir? Brilhante raciocínio....

E porque é que vai prejudicar os outros clubes, se a participação das equipas B não conta para a classificação? Explica aí sff?

E porque é que só prejudicaria este ano, quando nos anos anteriores a equipa B do Técnico sempre jogou neste Campeonato da II Divisão?

O que aconteceu não passou de mais uma trapalhada da Federação com regulamentos, como se isto fosse uma república das bananas.

Anónimo disse...

Segundo o agora publicado, afinal o CR Técnico, que queria cumprir os regulamentos, não tem jogadores inscritos, isto é quer jogar sem jogadores inscritos e quer cumprir os regulamentos? não compreendo.
Ou por outro lado, como jogaram em anos anteriores, sempre a prevaricar os regulamentos? também não compreendo.
Como apresentam recursos e estes são analisados, partindo de pressupostos errados? também não compreendo. O que sei é que se começa a endireitar as " coisas" na Federação. Ainda Bem. A bem do Rugby Nacional. Bem haja quem tomou esta decisão.

Anónimo disse...

Saiu-lhes o tiro pela culatra... tanto ar quente para nada... sentem-se e esperem que para o ano podem fazer as coisas como deve ser !

E já agora.. lol !