25 de janeiro de 2013

SOB FOGO CERRADO, SERRA CONTINUA NO COMANDO


Embora marcando passo nas últimas quatro jornadas, Francisco Serra da Académica mantém-se no comando da tabela dos melhores marcadores, mas agora com o quarteto perseguidor mais pertinho.

Na verdade, nos últimos quatro jogos Serra marcou sete pontos, contra os 39 de Manuel Costa do Belenenses (agora na segunda posição), os 35 de Gonçalo Malheiro de Direito (na quarta posição), os 22 de Rodrigo Figueiredo do CDUP (com o mesmo número de pontos de Malheiro) e os 21 de Duarte Cardoso Pinto de Agronomia (em terceiro na tabela).

Jorge Molina do CRAV continua na frente dos marcadores de ensaio com 12 toques de meta, a curta distância de Sérgio Franco da Académica com 10, e Taione Veia do Técnico com oito. A tabela encerra com os cdulistas Tiago Girão e Seti Filo, cada um registando sete ensaios na sua conta.
Registe-se que da lista constam ainda quatro ensaios de penalidade, um a favor de Direito, outro para a lista do CRAV e dois por conta do Técnico.

Na lista completa de marcadores constam agora 154 nomes, com o CDUL a apresentar o maior número, 22, seguido do CDUP e Direito com 21 e o Belenenses com 20.
O Técnico com 16 marcadores, ocupa o quinto lugar, seguido de Académica, Agronomia e Cascais, com 13 jogadores, e Arcos de Valdevez com 11, para encerrar com os quatro marcadores do Benfica.

Consulte as tabelas dos Top-5 marcadores de pontos e ensaios, e das equipas com os melhores ataque e as melhores defesas, na página própria, aqui, enquanto pode verificar abaixo, a lista completa dos marcadores, após a 13ª jornada da Divisão de Honra.


4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que talvez seja um esforço gigantesco, mas era engraçado inserir uma coluna com % de sucesso de penalidades (i.e. numero de penalidades tentadas/sucesso).
abraco
MB

Anónimo disse...

Taione Vea, não Veia...

Manuel Cabral disse...

Agradeço a correção do nome do jogador do Técnico, no quadro do Top-5 já está corrigido e na listagem completa também, por forma a que no futuro saia corretamente.

Manuel Cabral disse...

Anónimo da 9,27
Nas atuais circunstâncias isso é absolutamente impensável, já que exigiria uma observação rigorosa a todos os jogos disputados.
Mesmo conseguir os marcadores dos pontos já é muito difícil, com informações que por vezes não batem certo e é necessário verificar, jogadores que uma vez são chamados por um nome e na semana seguinte por outro, clubes que acham melhor não divulgar informações nem fotos, enfim, uma série de dificuldades...
Obrigado pela ideia...