31 de dezembro de 2012

2012 NO MÃO DE MESTRE - III

Concluímos hoje a publicação das escolhas que fizemos entre tudo o que publicámos no ano de 2012.

Foram mais de 615 artigos escritos por uma pequena equipa composta em permanência por António Henriques (Divisão de Honra), Ricardo Mouro (Rugby na Inglaterra e competições europeias), Morpheus (Segundona Norte e Centro), além de um conjunto alargado de colaboradores pontuais, que ajudaram a construir um site de que nos orgulhamos.

Para acompanhar os textos que aqui escrevemos contámos sempre com as excelentes fotografias  de António Simões dos Santos a que se juntou já esta época Aguinaldo Vera Cruz - e da colaboração de Tânia Garrett, António Lamas, Miguel Carmo, Rui Costa, Nanã Soares, Júlio Lobo Pimentel, Fernando Valle, Albuquerque Afonso, Mário Januário, Foto Beleza, Miguel Rodrigues, entre outros.

Fiquem com as nossas escolhas dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro - e tenham um Bom Ano Novo!

SETEMBRO



OUTUBRO




NOVEMBRO




DEZEMBRO






1 comentário:

João Quintela disse...

Muito mais que falar no que foi feito - que foi muito e bom - prefiro realçar o que virá em 2013.
Espero que o "Mão de Mestre" continue a ser uma referência na informação do Rugby Português, com um olho atento no que se vai passando pelo mundo.
Certeiro nos comentários, polémico q.b, provocador amiúde – mas sempre pronto a admitir os próprios erros.

Que seja um olhar crítico e pertinente sobre o “Top” do Rugby Nacional, que continue a acompanhar o melhor que pode as divisões secundárias; que continue a "ampliar" o quadro de comentadores; que seja a referência a que já nos habituou.

Eu, leitor assíduo, espero contar com isto e muito mais, sabendo que as minhas “exigencias” não deixarão de ser ouvidas pela equipa do “Mão de Mestre”...

um GRANDE 2013 para todos.

João Quintela