28 de janeiro de 2012

SEGUNDONA - UTAD CLASSIFICA-SE PARA FASE FINAL

AO DERROTAR O FAMALICÃO POR 24-5, e conseguindo o ponto de bónus de ataque, a AUTAD classifica-se para a Fase Final da Segundona, como primeiro classificado, deixando de fora a equipa de Guimarães, que ficou com o terceiro posto da tabela.

Amanhã terá lugar o encontro entre Braga e CRAV B, ficando concluída assim, a Fase de Apuramento.

Vamos atualizar imediatamente o quadro dos jogos para a Fase Final dos apurados, deixando para mais tarde o Grupo dos Não Apurados, em que a FPR apenas incluiu três das quatro equipas restantes do Grupo Norte da Fase de Apuramento.

Terá sido distração?

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Lobos jogarão contra a Roménia em Pietra-Neam.

Na reunião entre as diversas federações, o jogo foi marcado para Bucareste. Mas depois foi mudado para outra cidade qualquer e agora mudaram para Pietra-Neant. Aqui têm imagens dessa cidade, sempre em actualização:

http://www.jurnalul.ro/webcam/piatra-neam-192.html

De Bucareste a P-Neam são 380 kms. Não há comboios ao Sábado. Há camionetas, mas o percurso é todo feito por estradas estreitas, não há autoestradas.

A FPR concordou com a(s) mudança(s) de local de jogo? Os Lobos irão de avião de Bucareste até uma cidade relativamente perto de P-Neam?

Manuel Cabral disse...

Um dos problemas do anonimato é que nos impede de contatar com quem faz os comentários.
Neste caso, por exemplo, gostariamos de ter conversado com quem escreveu o comentário postado, já que esse era um assunto sobre o qual estávamos a recolher informações e teria sido interessante trocar dados.
Podemos agora adiantar que a seleção viajará de avião até Bucareste, e depois até uma cidade a cerca de 100 km de Pietra Neant, para completar o percurso de autocarro.
Mas, nas palavras de um responsável dos Lobos, "nada a que não estejamos habituados...chegar, ganhar e partir!"

Manuel Cabral disse...

Anónimo das 5:00
Agradeço que me contactes diretamente por e-mail para mestrerugby@gmail.com