14 de janeiro de 2012

DH - MARCADORES

A UMA JORNADA DO FINAL DA FASE DE APURAMENTO, GONÇALO MARQUES PASSA PARA A FRENTE da tabela do melhor marcador, ultrapassando Duarte Cardoso Pinto, com Gonçalo Malheiro a completar o trio da frente.

Resta assim ao jogador de Agronomia uma única possibilidade de recuperar a sua posição, já que a partir deste fim de semana, as condições não serão iguais para todas as equipas, que deixam de se defrontar com os mesmos adversários, criando uma situação de desigualdade que não parece justa.


Portanto, vencerá a competição o jogador que no final da jornada deste fim de semana somar mais pontos marcados, o que parece estar reduzido ao atual trio da frente, com aparente vantagem dos dois primeiros, mas com a possibilidade do terceiro recuperar a desvantagem - o que tem muito a ver com o nível dos adversários que defrontarão nesta derradeira etapa da competição.

Sérgio Franco continua à frente dos marcadores de ensaios (com 11), apesar de ter ficado em branco, enquanto Bernardo Silveira se juntou a Vasco Fragoso Mendes na segunda posição (com 8).

Veja a tabela completa: