16 de dezembro de 2012

FPR DISTINGUE PERSONALIDADES.


A Casa das Histórias – Museu Paula Rego, em Cascais, vestiu-se de gala para a I Cerimónia de Entrega de Prémios da Federação Portuguesa de Rugby. 
No evento foram distinguidas 58 personalidades com os galardões do Colar de Honra, Medalha de Serviços Distintos e Medalha de Mérito Desportivo, conforme anunciámos anteriormente.

No discurso proferido ao final da tarde em Cascais, o presidente da Federação Portuguesa de Rugby frisou que “a homenagem a estas 58 personalidades é mais do que merecida” mas deixou também expresso que “muitas mais deviam estar entre as premiadas por aquilo que têm feito em prol do rugby nacional”. Carlos Amado da Silva deixou ainda claro “a FPR tem como objetivo distinguir quem dá o seu melhor pela modalidade” e que esta gala terá próximas edições nos anos que se seguem.

O Mão de Mestre aproveita a ocasião para saudar os agraciados nesta ocasião, com a certeza que todos eles serão merecedores da distinção que receberam.

Recorde-se que a FPR já tinha atribuído anteriormente os prémios referentes à época 2011-12 para os melhores Jogador e Jogadora, Treinador, Árbitro, Revelação, Carreira e Especial, como noticiámos oportunamente.

Ficamos também com a certeza que a FPR irá num futuro próximo lembrar-se de outras personalidades que deveriam estar entre os premiados de ontem, já que se se pretende distinguir quem dá ou deu o seu melhor pela modalidade muitos mais há que serão merecedores da distinção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Haverá muitos mais a serem homenageados. Isso mesmo foi referido no Sábado pelo Presidente Amado da Silva e alguns dos homenageados.

Anónimo disse...

Pena que ninguém se lembrasse de homenagear, alguém que contruíu o maior parques desportivo de rugby do país....