26 de janeiro de 2012

ENGLAND STUDENTS DE NOVO EM PORTUGAL (*)Atualizado

A EXEMPLO DO QUE ACONTECEU EM 2010 E 2011, a equipa dos England Students vem ao nosso país defrontar um XV de Portugal, com a esperança e intenção de se desforrar das derrotas sofridas anteriormente.

Depois da derrota por 21-18 em Janeiro de 2010, os Students voltaram a ser batidos por 29-25 em Março de 2011, por uma equipa portuguesa que se apresentou sem os jogadores baseados fora de  Portugal, e dando oportunidade a algumas jovens esperanças de se mostrarem em ambiente de alta competição.


Veja, no final do texto, o boletim do jogo do ano passado.

Como é normal numa equipa universitária, a equipa inglesa apresenta uma formação bem jovem, com pouca experiência internacional - apenas dois jogadores estiveram em Lisboa no ano passado, Tom Sargeant (Exeter Chiefs), o atual capitão de equipa, e Sam Miller (Bath).

Fique com a listagem dos jogadores que se deslocaram a Portugal para este jogo, enquanto se aguarda a divulgação de qualquer informação sobre o jogo, para além do local, data e hora - Estádio Universitário de Lisboa, Sábado, 28 às 15,00h - por parte da FPR, que continua com a sua pouco inteligente política de não dar informações(*):


Foto: António Lamas


(*) Já depois de publicado o nosso artigo, a FPR divulgou a lista dos convocados para o jogo de sábado, que a seguir reproduzimos, não sem notar a inclusão de três jogadores que atuam em França, que não fazendo parte do lote habitual nos trabalhos dos Lobos também não são desconhecidos, pois que qualquer deles já participou de treinos ou jogos amigáveis com as cores nacionais (Mike Tadjer Barbosa, 10/03/1989; David dos Reis, 15/01/1977 e Yannick Ricardo, 03/03/1987)), o regresso de Pedro Leal, agora ao serviço do Nice, e também de Gonçalo Uva, já recuperado da intervenção cirúrgica a que foi sujeito.




3 comentários:

Anónimo disse...

Entretanto, finalmente colocaram os convocados no site da FPR.

Abraços

Anónimo disse...

portugal vai jogar com
mike tadjer david dos reis yannick ricardo e pedro leal que jogom todos na federale 1 em franca

Anónimo disse...

Sempre gostaria de ver qual vai ser o parecer da federação em relação ao vermelho levado pelo capitão de todos nós! " ah e tal, test match..."