1 de abril de 2017

PORTUGAL NA UCRÂNIA PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO

Portugal joga hoje a última partida do Trophy 2016-2017 e apesar de estar já garantida a vitória na prova, espera-se que a nossa seleção mostre a sua capacidade de lutar, no próximo mês, pelo acesso ao Championship da próxima época.

O adversário de hoje é a Ucrânia, com quem já jogámos em quatro ocasiões, tendo saído vencedores em três delas, mas tendo perdido na última partida, disputada em Odessa em 2012, por 35-33.


A Ucrânia tem tido uma participação medíocre no Trophy desta época, mas em casa não vai ser um adversário fácil para os Lobos.
A menos, claro, que os portugueses consigam equilibrar as coisas na formação ordenada, e assegurem a circulação da bola. Se isso acontecer, aquilo que à partida não é fácil, pode transformar-se e acabar por se transformar num final em grande.

Portugal vai entrar com o seguinte XV:
1- Bruno Medeiros, 2- Duarte Diniz, 3- Francisco Bruno; 4- Fernando Almeida, 5- José Fino; 6- João Lino, 7-Miguel Macedo, 8- Vasco Fragoso Mendes; 9- Francisco Pinto de Magalhães (cap), 10- Nuno Penha e Costa; 11- Adérito Esteves, 12- Manuel Vilela Pereira, 13- Afonso Rodrigues, 14- Gonçalo Foro; 15- Nuno Sousa Guedes.

No banco ficam ainda José Leal da Costa, João Corte-Real, Diogo Hasse Ferreira, José Sousa D'Alte, Sebastião Villax, Bernardo Seara Cardoso, Manuel Queirós e Fábio Conceição.


Conheça toda a história da seleção nacional de XV aqui.

Sem comentários: