24 de abril de 2017

AGRONOMIA NA FRENTE NO FIM DO APURAMENTO

Com uma vitória em Monsanto, frente ao Direito, por 28-16, Agronomia passa para a frente na derradeira jornada da fase de apuramento da Divisão de Honra, enquanto o Cascais, que folgou, beneficiou da derrota do Técnico frente ao CDUL por 10-17, e garantiu a quinta posição posição na tabela.

Ao mesmo tempo, o Belenenses, vencendo com ponto de bónus, ficou na quarta posição e ganhou o direito de jogar em casa o play-off da fase eliminatória, frente precisamente ao Cascais.


Com a sexta posição na tabela, o Técnico vai repetir o encontro com o CDUL, no play-off, novamente no Estádio Universitário, enquanto Agronomia e Direito aguardam os resultados desse play-off para conhecerem os seus adversários nas meias finais, que disputarão em casa.

Nessas meias finais os agrónomos vão defrontar o vencedor do Belenenses-Cascais, enquanto os advogados recebem o vencedor do CDUL-Técnico.

Na outra partida do final de semana a Académica foi à Lousã vencer por 25-9, terminando a prova na sétima posição, seguida do CDUP e do Montemor - que folgaram no fim de semana - deixando a derradeira posição para a Lousã.

Vejam o quadro completo dos resultados e a classificação final na página que dedicamos à competição.

E fique aqui com o quadro da fase eliminatória da prova:




Sem comentários: