13 de abril de 2017

SEXTA FEIRA SANTA COM MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL

A Taça de Portugal aproxima-se do seu jogo decisivo, e esta sexta feira vamos ficar a conhecer quem serão os protagonistas dessa 55ª final.

Agronomia tem nas mãos a possibilidade de se isolar no comando da lista dos vencedores da prova, que neste momento partilha com o Benfica e o Direito, cada um com nove títulos na conta, seguidos pelo CDUL (8 títulos), pela Académica (6 títulos) e pelo Cascais e Técnico (4 títulos).


Agronomia recebe na Tapada a Académica de Coimbra, e a julgar pelos resultados mais recentes entre as duas equipas, os agrónomos não terão dificuldade em ultrapassar o obstáculo, mas também é conhecida a capacidade dos pretos em se superarem e levarem de vencida os adversários mais cotados.

Na Guia o Cascais recebe o Técnico, duas equipas que dividiram as vitórias este ano a contar para a Divisão de Honra, com vantagem para os visitados, e que somam o mesmo número de pontos nessa competição - 55 para cada lado.Note-se que o Cascais foi claramente a equipa que teve que ultrapassar os adversários mais difíceis nas duas etapas anteriores da Taça, o que lhe parece dar alguma vantagem no encontro de sexta feira.

Veja o que cada uma das equipas fez nos oitavos e nos quartos de final:

CARREIRA DOS SEMIFINALISTAS NA TAÇA DE PORTUGAL 2016-17
AGRONOMIA
ACADÉMICA
CASCAIS
TÉCNICO
LOUSÃ (76-10)
MONTEMOR (45-23)
GUIMARÃES (7-55)
CDUP (18-19)
CDUL (5-12)
DIREITO (10-6)
CALDAS (7-80)
BENFICA (13-59)

Sem comentários: