16 de setembro de 2016

PÁGINA DEDICADA À DIVISÃO DE HONRA COM APOIO DA SHRIMP HOUSE

Com as competições oficiais a terem o seu início no fim de semana dos dias 24 e 25 de Setembro, o Mão de Mestre não podia deixar de preparar também a sua contribuição para a temporada que se avizinha, e deixamos hoje convosco a nossa página dedicada à Divisão de Honra,

Neste hot-site contamos com a colaboração da Shrimp House, pela mão de João Carvalho, antigo jogador da Académica, e que esteve envolvido na campanha para a FPR em 2010, e que tem, ao longo dos anos apoiado particularmente o nosso Mão de Mestre.

Como habitualmente será aqui que divulgaremos os resultados e a classificação da prova, convidando os interessados a que utilizem os nossos quadros na divulgação da competição, já que eles são feitos e actualizados semanalmente para vossa informação.

Tentaremos também dar-vos conhecimento das últimas novidades sobre os clubes envolvidos na prova, para o que deixamos aqui um pedido a todos os clubes para que nos vão enviando as informações que queiram divulgar, com a nota de que as informações de cada jogo devem ser enviadas o mais rapidamente possível após cada jogo, e que as informações mais importantes são o resultado (incluindo o resultado ao intervalo) e os marcadores dos pontos.

Também é importante que nos comuniquem alguma alteração à data e hora dos jogos, já que nós partimos da informação prestada pela FPR, mas é mais difícil acompanhar as alterações subsequentes, para que o nosso Fim de Semana Oval esteja sempre devidamente actualizado.

Hoje, como primeira informação sobre a época 2016-2017, abaixo publicamos um pequeno quadro com indicação de quem são os responsáveis técnicos de cada uma das equipas participantes na mais importante competição nacional.

Terminamos com um agradecimento expresso a todos os nossos patrocinadores, com destaque para a Europcar, a Giltec e agora para a Shrimp House.

EQUIPA
TREINADOR PRINCIPAL
ACADÉMICA
João Luis Pinto
AGRONOMIA
Frederico de Sousa
BELENENSES
João Uva
CASCAIS
Tomaz Morais
CDUL
Jack Farrer
CDUP
Pedro Campos Costa
DIREITO
Francisco Aguiar
LOUSÃ
Ethan Matthews
MONTEMOR
João Baptista Malta
TÉCNICO
Kane Hancy

Sem comentários: