24 de setembro de 2016

LOBAS FALHAM APURAMENTO COM DEFESA INSEGURA

Um dia em que os erros defensivos se acumularam, impediram a nossa selecção nacional feminina de atingir os quartos de final da Cup, no Europeu de Sevens.

Começou bem a nossa equipa, perdendo por 19-0 frente a Grã-Bretanha 2, mas dando excelentes indicações, a que apenas a falta de um ensaio - que esteve feito - impediu o brilho.


Na segunda partida contra a Rússia, a equipa desabou, sofreu um ensaio no pontapé de saída - o que se viria a repetir contra a Ucrânia - e cometeu demasiados erros na defesa, que esteve em dia não.
Os 59-0 sofridos são elucidativos...

No jogo final, com um diferencial de 78 pontos negativos, a tarefa das portuguesas era muito complicada, e mais complicada veio a ser, depois do ensaio concedido na primeira jogada da partida e de novas fraquezas a defender.

24-21 no final, valem pela vitória, mas ela para nada serviu e Portugal vai jogar as meias finais da Bowl, provavelmente contra a Finlândia - e digo provavelmente porque a Rugby Europe não dá indicação de que jogos se vão realizar amanhã na Bowl, deixando para depois da realização dos quartos de final da Cup, essa divulgação.

Veja o quadro dos resultados e os jogos dos oitavos de final da Cup e das meias finais da Bowl, embora com a reserva anunciada.


Sem comentários: