1 de dezembro de 2012

PORTUGAL PERDE COM ALL BLACKS NA CUP

Os Linces foram derrotados pela Nova Zelândia por 7-28 nos quartos de final da Cup, e defronta nas meias finais da Plate o Canadá, que perdeu com o Quénia.

Seria um jogo sem história, não fosse a ausência de Pedro Leal que ficamos sem saber se se ficou a dever a uma decisão tática, ou a alguma lesão do grande jogador lusitano, contraída após os jogos de ontem.

De qualquer forma é clara a diferença que Leal faz na equipa, que, sem ele, perde metade do brilho.

Nesta apreciação não está em causa o valor dos restantess Linces, mas apenas a justa referência a um dos melhores jogadores de sevens da actualidade.

O jogo até começou bem para os portugueses que viram o árbitro conceder a Diogo Miranda um ensaio que não chegou a ser - e que depois Diogo converteu com categoria - mas os All Blacks, calmamente forma subindo e marcando, acabando a primeira parte já na frente por 14-7.

A segunda parte prosseguiu no mesmo ritmo e nada a dizer quanto à vitória final da Nova Zelândia.

Fique com a ficha do jogo e os resultados dos quartos de final




5 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Cabral sevens é uma equipa de 7 jogadores e deixe de ser sectarista que isso lhe fica muito mal. Independente de como é natural uns jogadores brilharem mais que outros a sua fixação começa a roçar o ee a tornar-se deselegante.

FORÇAS LOBOS!!!Espero que a lesão de Pedro Leal não seja nada de grave para poder com os outros seis que o treinador enteder que devem jogar nos continuem a dar a alegria do ultimo dia.

Anónimo disse...

Depois do dia de ontem q foi muito bom com duas vitórias frente a AS e ING,hoje com azar apanhámos os imbativeis(para nós mais as FIJI que nunca ganhámos)saimos derrotados mas um jogo cheio de atitude..depois veio o jogo crucial com o CAN e é para esquecer..n sei quantas placagens falhadas houve mas foram muitas nas que deram ensaios..ontem no sistema defensivo estavamos muito fortes hoje fomos muito fraquinhos.
Depois de vitórias com AS e ING bons jogos com SAM e NZ nao podemos levar 28 pontos do CAN e tivemos sorte q eles ainda falharam um ou outro..

Anónimo disse...

Será que não percebem que os jogos do primeiro dia com 3 das melhores equipas obrigaram a um esforço estra

Anónimo disse...

Frederico de Sousa está de parabéns . Arriscar com 3 miúdos, ainda para mais estando a ser contestado é de coragem. Desta vez quase podemos começar a acreditar no futuro. Mas Pedro Leal ( o Serevi português) tem de continuar. Ainda n'ao sabemos o que lhe aconteceu e isso acreditem, preocupa-me. Espero que esteja a recuperar para a próxima semana

Anónimo disse...

Estava no café a ver o Portugal-Inglaterra. N'ao podem imaginar a explosão de alegria quando o jogo acabou. E muitas pessoas nem sequer estão ligadas ao rugby, se bem que saibam a forca da modalidade nesta terra. Mais duma dezena de pessoas aos pulos a fazer lembrar os jogos do europeu de futebol. Até lagrimas havia. Só ninguém percebeu (eu agora já sei o que se passou) do pontapé do Pedro Leal para fora na ultima jogada do encontro.
Parabéns a essa malta toda e nem sequer pensa no segundo dia, porque aí, meus ainda vão ter de comer mais um pouco de galinha. Mas que vão lá chegar, lá isso vão. Temos de ir visitar o Mao de Mestre ao Brasil. N'ao se esqueçam que e foi dos que mais contribuiu para este bom do R7