15 de dezembro de 2012

TAÇA DE PORTUGAL - JOGOS DAS MEIAS FINAIS ANUNCIADOS

Depois de informados junto da FPR, na passada quarta feira, dia 12 de Dezembro, que o sorteio das meias finais da Taça de Portugal seria no dia 21 de Janeiro, fomos hoje surpreendidos com o anúncio que, afinal, o sorteio já está feito.

Que pena, pois gostávamos de estar presentes em tão importante momento, mas melhor para as equipas, que terão assim mais tempo para gizarem estratégias adequadas às dificuldades específicas levantadas pelos seus adversários.

E os árbitros! que poderão assim rever os regulamentos e darem um polimento na sua condição física... ah, sim, desculpem, os árbitros ainda não foram nomeados...


MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL
16 / 17 de Fevereiro de 2013

TÉCNICO - CDUL
MONTEMOR - AGRONOMIA

18 comentários:

Anónimo disse...

Isto realmente é um espectáculo!

Anónimo disse...

Esta fpr é um gozo !! Porque será que gosta de fazer as coisas "às escondidas"....??

Anónimo disse...

Cheira-me a "arranjinho" ! Os clubes foram PREVIAMENTE avisados ? E os seus representantes estiveram presentes ??

Anónimo disse...

O Sr.Manuel Cabral faz esta publicação em tom jocoso como se houvesse alguma malfeitoria da Federação Portuguesa de Rugby. Está sempre contra a dita. O que o move para tanta acidez ?

Manuel Cabral disse...

Jocoso? Ácido? Quem, eu?
Deves estar enganado. Apenas bem disposto com as palhaçadas a que assistimos todos os dias...
Dúvidas que nos informaram na quarta feira que o sorteio seria a 21 de Janeiro?
Dá uma vista de olhos ao Boletim Oficial da FPR nº 12 de 16 de Novembro...
Aposto que também vais rir.

Anónimo disse...

Montemor na final !

Anónimo disse...

Assim, o nosso rugby, não vai a lado nenhum ! Não são alguns resultados que, por vezes, surgem que podem elevar o nosso rugby enquanto houver uma organização tão questíonável e feita à medida do presidente....

Anónimo disse...

OS papa taças a serem levados ao colo! O costume...

Pedro Pinto Fernandes disse...

Adoro estes anónimos que mandam umas bocas e se escondem atrás do anonimato. O Manel Cabral e a sua Mão de Mestre tornaram-se por mérito e direito próprio um veículo de noticias e informações de tudo o que diz respeito ao Rugby como nunca houve em Portugal. Palmas para ele portanto. Quanto à FPR começo a pensar que já não é só incompetencia ou apadrinhamento de alguns, está-se a tornar um caso de policia, o que era barracada monumental está-se a tornar numa mafiosice incrivel. E nas nossas barbas, até a vergonha já perderam.

Anónimo disse...

e saiu MEO nas duas meias-finais! antecipa-se final MEO

Anónimo disse...

se calhar, sr manuel cabral, deve perceber que a federação (provavelmente com alguma pena até) não se sente muito próxima de si com os seus mil e um comentários "carinhosos" em todos os posts...

Anónimo disse...

papa tacas levados ao colo? loool se por acaso os "papa tacas" ganharem vao ter so de eliminar as 3 equipas teoricamente mais dificeis belem direito e cdul(provavelmente)

Anónimo disse...

Paciência...

Anónimo disse...

Isto é uma imensa confusão.
Foram os clubes que pediram, depois a FPR pediu aos 4 clubes se podia fazer o sorteio, todos aceitaram e todos tiveram presentes.

Forte Abraço

Anónimo disse...

Não sei como podem acreditar que para o sorteio duma meia final os clubes não estivessem presentes e que o sorteio não tivesse sido feito com autorizavao dos clubes interessados. Depois claro, lançam suspeições infundadas que afinal só valorizam quem querem atacar. Pelos que leio com esses senhores isso teria sido possível.

Anónimo disse...

Claro que a Federaçao deveria ter avisado, para evitar comentários, já que nos tempos actuais e com
Os meios que dispomos a comunicação évfundamental. E ter um meio como o Mao de Mestre no terreno a Federaçao tem de estar à altura - o que não é o caso actual - para não se expor a corretas interpretações

Anónimo disse...

Não foram os clubes que pediram. Foi o CDUL que pediu, por causa da Taça Ibérica. Pelos vistos, a entrevista do Lourenço Tomás há uns dias atrás já começou a dar dividendos.
Não ponho em dúvida o sorteio, mas o resultado foi claramente o que mais interessava à FPR.

Anónimo disse...

Queiram ou nâo esta Direçao e este presidente têm transformado a FPR no sen correcto. Mais competição, mais participação mais transparencia e muito mais competencia. Basta assistir a uma Assembleia Geral e ver como o Presidente conhece e domina os problemas. A todos responde com convição. Encara todos com frontalidade e ainda não se viu vacilar em qualquer momento. Quem é que desmente esta evidencia ? Ajudem - no em vez de o atacar. Dêem - lhe ideias porque o rugby precusa de todos.