10 de dezembro de 2010

GEORGE SEVENS - TERCEIRA RODADA

Nenhuma surpresa nos apuramentos, apenas no Grupo B o Quénia representou uma certa decepção, sendo apurada a Inglaterra, apesar da derrota do último dia com a Nova Zelândia.


Como é habitual as equipas transfiguram-se no primeiro para o dia final, e qualquer resultado é imprevisível, a partir deste momento.


Portugal tem um jogo muito complicado pela frente, mas quem pensa que hoje há jogos fáceis ou jogos de preparação dentro das séries mundiais, pode tirar o cavalinho da chuva: como já disse anteriormente, as séries mundiais da IRB são uma grande competição, e cada jogo, no primeiro ou no dia seguinte, é uma final.

Querem preparação? Tratem disso antes de ser dado o pontapé de saída do primeiro torneio.
E atenção - voltaremos a este assunto muito em breve - se julgam que temos qualquer hipótese de voltar a ganhar o campeonato da Europa, com uma preparação sem competição dura e séria, estão a ver o problema de pernas para o ar!


Veja o quadro completo dos resultados de hoje e o alinhamento dos jogos dos quartos de final de amanhã, sabendo que às 10 horas de Lisboa, Portugal joga com o Quénia para os quartos de final da Bowl.



Austrália vence Escócia e fica assim definido o último finalista do George 7's. Dentro de momentos poderá consultar aqui o quadro final dos resultados do primeiro dia da prova, e o quadro dos primeiros jogos do segundo dia.

Portugal - Zimbabwe - Evoluir do resultado: 0-12; 5-12 (int); 12-12; 19-12; 19-19 e finalmente a vitória! 26-19


 A terceira jornada já começou, e os únicos aspectos que verdadeiramente interessam é a definição do segundo apurado no grupo A entre a Austrália e a Escócia, e, claro, o jogo de Portugal contra o imbabwe.

Para este jogo Os Linces vão alinhar com Frederico Oliveira, Pedro Leal, Sérgio Franco, Luis Sousa, João Mirra, Gonçalo Foro e Adérito Esteves.

Sem comentários: