5 de dezembro de 2010

AVEIRO GANHA NA ANADIA

UMA VITÓRIA POR 22-5 DO RUGBY DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO SOBRE A ESCOLA DE RUGBY DO PORTO, disputado na casa emprestada da Moita da Anadia, foi a nota mais marcante do conjunto de jogos em atraso que se disputaram no fim de semana, ainda por cima com direito a ponto de bónus de ataque para os estudantes.


Dos quatro jogos previstos,
 um foi adiado - o Javalis-Lousã B da 4ª jornada - e nos restantes o Guimarães foi aos Arcos perder com a equipa B do CRAV por 41-0 (num jogo antecipado da 9ª jornada), e a Escola Agrária de Coimbra foi às Caldas da Rainha arrancar uma difícil vitória sobre o Clube de Rugby local por 15-11.

Realizados estes jogos atrasados, ainda ficaram por disputar um jogo no grupo Norte - CRAV B-ERP (6ª jornada) - e dois no grupo Centro - Javalis-Lousã B (4ª jornada) e Lousã B-Bairrada (5ª jornada).
Os resultados de hoje apenas trouxeram uma alteração nas tabelas classificativas, com o isolamento da ERP/Associação Prazer de Jogar na última posição do grupo Norte, ainda sem qualquer ponto registado.

Veja os quadros actualizados desta competição aqui.

COMPLETOU-SE TAMBÉM A JORNADA DA PRIMEIRONA com a vitória do Évora sobre a UTAD por 105-0, confirmando-se a previsível subida dos alentejanos ao comando da classificação, agora com os três primeiros já com as folgas gozadas.

Veja os quadros actualizados da Primeirona aqui


Foto: João Quintela

Sem comentários: