11 de dezembro de 2010

GEORGE SEVENS - AS FINAIS!

NOVA ZELÂNDIA VENCE GEORGE SEVENS ao derrotar na final a Inglaterra por 22-19.


Depois de estar a perder por 14-0, os neozelandeses viraram a partida e conseguiram uma excelente vitória que os leva ao segundo lugar do ranking.


Veja o quadro dos resultados do segundo dia e o ranking actualizado





Esta é a 10ª vez que os finalistas se encontraram previamente na fase de apuramento, em cinco ocasiões o vencedor se repetiu e em quatro quem perdeu no apuramento ganhou a final. E hoje como vai ser?


Àfrica do Sul vence final da Plate por 10-5 num jogo muito disputado!
Agora só falta sabermos quem é o grande vencedor do George Sevens!
Irá a Inglaterra fazer a dobradinha, depois da vitória no Dubai? Ou a Nova Zelândia conseguirá instalar de novo a supremacia da Oceânia?


Escócia imparável derrota Rússia na final da Bowl por 26-0 e marca os seus primeiros pontos no ranking desta época.


Zimbabwe levanta o primeiro troféu ao derrotar o Quénia por 14-5 na final do Shield.


CHEGARAM OS MOMENTOS MAIS ESPERADOS DO FIM DE SEMANA EM GEORGE!

E para todos os que tiveram a felicidade de lá poder estar, fica desde já uma certa nostalgia, pois muito dificilmente o torneio sul africano se repetirá na pequena cidade.

Na verdade a organização do Circuito aceitou já as candidaturas de Cape Town, Port Elizabeth, Rustenburg e Nelspruit para a realização das próximas edições da etapa das Séries no país.

É curioso que enquanto noutras partes do Mundo a luta pelo direito de organizar uma etapa dos Sevens é tão acirrada, Portugal continua afastado destas andanças desde que uma concertação de pessoas que não fazem a mínima ideia do que se passa no mundo que os rodeia, deixou morrer o famoso Lisboa Sevens!


Haja paciência!!!


A final do Shield será disputada entre Quénia e Zimbabwe, e a final da Bowl entre Escócia e Rússia.
No que diz respeito à final da Plate, será disputada entre África do Sul e Argentina, e a Grande Final, a Taça Ouro, será contestada entre Inglaterra e Nova Zelândia.

Sem comentários: