11 de dezembro de 2010

GEORGE SEVENS - MEIAS FINAIS

Nova Zelândia defronta Inglaterra na final de Ouro, depois de ter derrotado as Fiji por 26-19.


Inglaterra vence Samoa por 22-12 e é a primeira finalista apurada, ficando a aguardar pelo seu adversário que sairá do encontro entre Nova Zelândia e Fiji.


Veja o quadro completo dos resultados das meias finais e o alinhamento das quatro finais


Argentina derrota Austrália com um ensaio transformado aos 8,17 minutos da segunda parte, com o resultado final de 14-12 a ganha o direito de defrontar a equipa da casa na final da Plate!
Assim se vê como andam os sevens!


África do Sul vence País de Gales aos 9,34 minutos da segunda parte com (mais) um ensaio de Cecil Afrika, fixando o resultado em 22-21 e garantindo a presença dos Blitzboks na final da Plate.
O segundo finalista vai sair do jogo entre Argentina e Austrália.


Rússia ganha um lugar na final da Bowl ao derrotar a França por 34-0 (!)
Será a possibilidade de vingança dos russos sobre os escoceses que lhes ganharam na fase de apuramento do Dubai (26-10).


Portugal afastado pela Escócia ao perder a meia final da Bowl por 14-10, deitando por terra as esperanças numa boa classificação.


Muito trabalho à frente dos Linces para se poderem apresentar nos próximos torneios em condições de competir verdadeiramente, em especial no Campeonato da Europa, que este ano tem novo formato e vai contar com todos os grandes, com excepção da Irlanda.


Segunda parte começa bem para Portugal com ensaio de Sérgio Franco  = 7-5
Leal falha transformação (correção)


Ao intervalo a Escócia vence por 7-0. Serão os Linces capazes de dar a volta ao resultado?


Começaram as meias finais e já estão encontrados os finalistas do Shield que será disputado entre o Quénia que derrotou a Namíbia por 41-0, marcando sete ensaios, e os Zimbabwe que venceram os Estados Unidos por 19-17.


Entretanto Portugal já está em campo para defrontar a Escócia, num jogo de alta tensão!

Portugal alinha com Frederico Oliveira, Pedro Leal, Diogo Miranda, David Mateus, Sérgio Franco, Gonçalo Foro e Adérito Esteves.

Acompanhe aqui o que se vai passando - Os Linces ou ganham e vão disputar a final da Bowl, ou arrumam as malas e regressam a lisboa, sem honra, nem glória!

Sem comentários: