18 de janeiro de 2010

7 BOLAS CURTAS

PRIMEIRO FORAM AS BRASILEIRAS, DEPOIS A MODA PEGOU, e agora coube a vez às belezas da seleção russa de Rugby. As brasileiras pagaram com o calendário que fizeram, a viagem ao Mundial de 7’s, e as russas pensam, com as fotos tiradas, financiar a sua actividade, mas só para pagarem as deslocações internas vão ter muita foto, e muita roupa, para tirar.

A foto publicada é para o mês de Fevereiro. Veja os outros meses AQUI.

.
O TREINADOR DE SEVENS DA ÁFRICA DO SULdescobre mais uma grande esperança, apenas com 17 anos, e integra-o nos trabalhos da seleção nacional, que decorrem em Stellenbosch. O jovem estudante Tshotsho Mbovane, poderá ser, de acordo com Treu, o futuro sweeper dos Spingboks, e joga regularmente na Western Province Craven Week.
.
O TREINADOR DE SEVENS DO QUÉNIA,Benjamin Ayimba, assinou um contrato por três anos com a Federação queniana, como treinador a tempo inteiro O antigo ponta internacional de 33 anos pode agora dedicar-se ao fortalecimento das estruturas da equipa, com os olhos no futuro, sem a preocupação de ter de garantir resultados imediatos para conservar o cargo.
.
ABRIU A ÉPOCA NO HEMISFÉRIO SUL, com um jogo treino entre os Stormers e os Ikey Tigers, que os primeiros venceram por 21-3. Os Stormers, da Cidade do Cabo preparam-se para o jogo de abertura da Rebel Sport Super 14, que terá o seu início em 12 de Fevereiro, e os Ikey são a equipa representativa da Universidade daquela cidade, que tem um tigre por mascote.
.
ENQUANTO NA EUROPA OS CAMPEONATOS VÃO A MEIO, e oBenetton Treviso, à 11ª jornada, comanda o Super 10 de Itália, com 36 pontos, seguido do Viadana, com 34 pontos mas menos um jogo. Depois da realização desta jornada, a 10 de Janeiro, a mais importante competição de clubes italiana só volta a disputar-se em 23 de Março, com a 12ª jornada.
.
EM ESPANHA A DIVISÃO DE HONRA JOGOU também a 11ª jornada, e o Cetransa El Salvador comanda, com 42 pontos, seguido pelo CR La Villa, com 37. Esta jornada também foi disputada na semana passada, e a próxima apenas terá lugar no dia 31 deste mês, para vermos a 13ª jornada cair no dia 21 de Feveriero. Mais ou menos uma jornada a cada três semanas.
.
CLERMONT AUVERGNE E CASTRES OLYMPIQUE, dividem emFrança o topo da classificação da Orange Top 14, com 56 pontos cada, após a 18ª jornada realizada, como nos campeonatos de Itália e Espanha, em 10 de Janeiro. No caso dos franceses, a situação é parecida com a espanhola, com a 19ª a realizar-se no final deste mês, e a 20ª a ter lugar apenas a 21 de Fevereiro.

Sem comentários: