4 de janeiro de 2010

EM VEZ DUM FRENTE A FRENTE, TEREMOS DOIS FRENTE...


AFINAL O FRENTE A FRENTE ANUNCIADO, virou em dois diretos consecutivos a ter lugar logo à noite, um com o candidato da lista A, outro com o da lista B.
Apesar da Sport TV ter anunciado a realização de um frente e frente, essa informação não se confirmou, e foi transformada em entrevistas ao vivo com Dídio de Aguiar, às 21,30h, e com Amado da Silva, às 22,00, na Sport TV 1.





Na passada quarta-feira, a candidatura de Amado da Silva foi informada pela direcção do canal televisivo, da realização do frente a frente, e confirmou o mesmo, em resposta ao e-mail que eu lhe enviara.
Esperemos que em futuras ocasiões haja mais cuidado e rigor na transmissão das informações por parte da Sport TV, de modo a evitar situações delicadas como a que agora se viveu.
Da minha parte continuarei a dar as informações que me sejam transmitidas por fontes que considero "seguras", mas não hesitarei em denunciar qualquer situação que se apresente menos clara, como neste caso aconteceu.

Aproveito ainda para referir que a candidatura de Dídio de Aguiar nunca respondeu ao meu pedido de esclarecimento sobre o frente a frente, a exemplo do que já acontecera com o então, apenas, Presidente da FPR, quando o questionei directamente sobre a questão da participação nas Series de Sevens da IRB, demonstrando um total desinteresse de Dídio de Aguiar em relação à informação, e ao direito da comunidade em ser informada.

Sem comentários: