21 de dezembro de 2012

FPR PUBLICA CASTIGOS DEFINITIVOS

A FPR publicou hoje a lista final dos castigos aplicados às equipas por utilização indevida de jogadores, dos quais ainda podem os clubes recorrer para o Conselho de Justiça da Federação.

Dos castigos anunciados a 28 de Novembro, foram integralmente anulados os referentes ao Loulé, Agrária, Setúbal, Évora, Guimarães, Famalicão, Braga e Beira Mar, já que a FPR aceitou as explicações dadas pelos clubes,e ainda foram reduzidas as penas à Lousã (de 10 para 6 pontos), São Miguel (de 20 para 2 pontos) e Kellerman (de 56 para 48 pontos).

Fiquem com o quadro final e comparativo das punições, e os respectivos quadros classificativos devidamente atualizados, serão publicados ainda hoje.


6 comentários:

Anónimo disse...

Xiii.. é encomendar as pastilhas para o estomago.. vão haver muitas azias... hehehe

Anónimo disse...

Parece que a montanha pariu um rato!

Anónimo disse...

Esta decisão é um atestado de incompetência gigante à FPR. Deixem de brincar com a vida dos Clubes, são profissionais a tempo inteiro, por favor!

Anónimo disse...

Então e os outros escalões?

Anónimo disse...

Vamos ver se o Kellerman continua... não quer tivessem hipótese de ganhar algum jogo, mas levarem 48 pontos é duro. Porque não nem se preocuparem com os regulamentos mais esta época? entre -48 ou -200 pontos vai dar ao mesmo né?

Anónimo disse...

48 do Kellerman e 46 do Lousada é muito. São mais de 20 jogadores irregulares.

O Kellerman tem 3 anos, o Lousada 5 os últimos em fusão com o prazer do Porto.
Ambos tem patrocinadores (5 e 8).
Kellerman com 23 seniores e 3 u21, 2 treinadores, o Lousada 10 + 6 sub 21, 1 treinador.

Que se passa com estes clubes? Directores, jogadores, treinadores?