3 de maio de 2012

LUSIAVES BEACH NA FIGUEIRA DA FOZ

FIGUEIRA BEACH RUGBY INTERNATIONAL estabelece acordo com um patrocinador nacional e muda sua designação para LUSIALVES BEACH RUGBY INTERNATIONAL, numa aposta clara de uma empresa portuguesa num evento realizado no centro do País.

A terceira edição do Figueira Beach Rugby International contará como Main Sponsor a Lusiaves, sendo agora detentora do naming do evento.

A organização congratula-se com o facto de uma empresa de referência a nível nacional ter apostado no agora “Lusiaves Beach Rugby International” como veículo para promover a sua imagem, valores e missão.

“O desporto é um território onde pretendemos continuar a investir. Ao darmos nome a este evento desportivo, como patrocinadores oficiais, visamos conquistar os targets mais jovens, ou seja, os consumidores atuais e clientes do futuro”, explica o responsável da Lusiaves.”

O LUSIAVES BEACH RUGBY INTERNATIONAL é um dos maiores e mais importantes torneios de Beach Rugby da Europa, contando com um Prize Money de 3500 € e vários eventos paralelos dois quais destacamos a Festa Oficial, Fan Zone, Sunset Party e Maior Bola de Rugby Humana.

O Mão de Mestre vai acompanhar este evento com particular atenção, tendo aceite o convite da Organização para se associar ao mesmo como um dos seus Media Partners.

Não percas tempo e inscreve a tua equipa na Maior Festa do Rugby Nacional!

Para mais informações segue o link : www.figueirabeachrugby.com info@figueirabeachrugby.com

12 comentários:

Anónimo disse...

Interessante, vamos ver qual o retorno.

Anónimo disse...

Finalmente, há um clube da Figueira da Foz inscrito na FPR. O importante será ver esse clube apresentar equipas em provas oficiais.

Não percebo porque é que há clubes que se inscrevem na FPR, mas não apresentam equipas em nenhuma prova oficial, nem no torneio para equipas emergentes. Inscrever clubes (Penafiel, etc.) que não têm equipas não me parece que tenha interesse nenhum.

A melhor das sortes para o rugby na Figueira da Foz. Que criem uma equipa, nem que seja de Sub10.

Torneios de beach rugby... já vi serem organisados em localidades onde 20 anos depois, o rugby continuava a não existir.

Pedro Pinto Fernandes disse...

Grande noticia, merece todo o apoio, farei força para conseguir apresentar uma equipa, oficial ou não logo se verá e de acordo com as regras do torneio. A figueira tem as melhores condições quiçá do mundo para um torneio deste género.

Anónimo disse...

sim sim, vendo a cartaz também não tenho duvidas.

Anónimo disse...

O rugby na Figueira nada ganhará se não for criada uma equipa local (mesmo local, não formada por jogadores de Coimbra ou de Lisboa que se apresentem como F. da Foz Sharks ou algo do género).

O torneio poderá trazer alguns, muito poucos, benefícios, para o comércio local, e talvez para os organizadores.

Mas o único interesse para o rugby nacional e regional é que estas iniciativas levem à criação de equipas sediadas na Figueira da Foz.

Anónimo disse...

A naval primeiro de Maio já tem rugby amigos

Anónimo disse...

"Mas o único interesse para o rugby nacional e regional é que estas iniciativas levem à criação de equipas sediadas na Figueira da Foz." ???

E a possibilidade de divulgar o rugby junto do público?
E a divulgação da Figueira como destino turístico?
E a ocupação das unidades hoteleiras?
E a divulgação do rugby de praia em Portugal? Onde pela quantidade de praias que possuímos poderiamos ter torneios todos os fins de semana de norte a sul do país.

Acho que interresses não faltam

Anónimo disse...

É de aplaudir esta organização que consegue montar um torneio fantástico e chamar equipas de Espanha, França e Itália para virem jogar rugby de praia a Portugal.

Oxalá houvessem mais organizações como esta e mais torneios de rugby de praia que são uma optima forma de melhorarmos o nosso rugby e mantermo-nos em forma durante o Verão.

A quem não esteve presente no ano passado aconselho a dar um salto à Figueira da Foz para assistir ao torneio, decerto não se vai arrepender

Anónimo disse...

O link está incorrecto. o correcto seria http://figueirabeachrugby.com/

Manuel Cabral disse...

Obrigado, já está corrigido

Anónimo disse...

Caros,

Existe já uma equipa de rugby na Figueira da Foz, bastante organizada a participar em todas as etapas do circuito de emergentes. Esta equipa é fruto das duas anteriores edições do evento.

Todas as formas de promoção do rugby são válidas e esta em especial pelo crescimento e qualidade apresentadas merece sem duvida o apoio de todos.

Anónimo disse...

Eu estive lá, foi espectacular. Venham mais torneios.