3 de maio de 2012

1ª DIVISÃO - JORNADA PARECE TRANQUILA...

UMA JORNADA APARENTEMENTE TRANQUILA PARA OS DOIS PRIMEIROS, uma semana antes daquele que tudo indica será o jogo decisivo da categoria, mas qualquer desconcentração competitiva inesperada, pode ser a morte do artista.

Enquanto isso nas Caldas a equipa da casa joga a sua derradeira carta na mesa da permanência, ao receber o Santarém, no último jogo no seu campo, da época.

O Cascais viaja até Arraiolos para defrontar o Évora, que ainda não ganhou nesta fase final, e a confirmar-se o que se tem visto - uns chaparros abaixo daquilo a que nos habituaram - não terá dificuldade em trazer de lá uma vitória, e a, pelo menos, manter a vantagem sobre o segundo da tabela.

O CRAV também não deve tropeçar, ao receber em Arcos a Lousã, que quase o vencia na primeira volta, mas os cravenses, para irem à Guia em condições de discutir o título, tem que garantir a vitória frente aos serranos, o que se pode tornar uma luta muito complicada.

No Grupo da Permanência o Caldas recebe o Santarém naquela que será a derradeira possibilidade de ainda poder discutir a fuga à última posição, mas para isso tem que vencer o jogo, e esperar que o Montemor cumpra a sua obrigação e derrote o Setúbal.
Tudo o que fuja a este cenário terá consequências praticamente decisivas no futuro dos caldenses.

O Montemor vai a Setúbal e se a sua superioridade não está em questão, pode acontecer que o fato de já estar livre da despromoção provoque um certo relaxamento, que os setubalenses possam aproveitar.
Mas isso é pouco provável e a vitória dos mouflons é o resultado esperado.

Foto: CRAV

16 comentários:

Anónimo disse...

o crav nao deve tropeçar? vamos la ver!

Anónimo disse...

Sim, vamos lá ver. sem o seu abertura titular, vamos ver como se aguentam, contra um lousã que se apresentou em Cascais muito forte e a subir de forma!

Anónimo disse...

Uma lousa cuja a sua língua Natal era o inglês! Viva o licor beirão!

Anónimo disse...

Depende de varios factores:
Atitude
fortuna
justiça...

Que vença o melhor

Anónimo disse...

Porque insistem em chamar serranos quando a vila da Lousã fica 82 metros de altitude

Anónimo disse...

não é no meio da serra da lousã ?

Anónimo disse...

82 metros? Isso é informação certa?
Eu lembro-me dum treinador da selecção nacional dizer que a selecção jogar na Lousã era jogar em altitude e que isso era negativo para a nossa selecção porque os jogadoeres não estavam habituados a jogar em altitude, etc.
82 metros não é nada.

Anónimo disse...

O treinador foi o J.P.Bessa que deve ter emitido essa opinião devio a rarefação de oxigénio a seguir ao jogo ali realizado 82 metros é muita altitude

Anónimo disse...

Mas são mesmo 82 metros, ou estão a gozar?

Anónimo disse...

Sem dúvida que o RCMontemor é que deveria estar presente nesta final four de subida. Daria, certamente, mais luta que o CRE

Anónimo disse...

São realmente cerca de 90 metros. Basta consultar o google. Aquilo do JP Bessa foi um lapso para justificar uma derrota e que ele emendou.

Anónimo disse...

Rectifico. O estádio de rugby fica a 150 metros de altitude e o local onde dormiu a selecção fica a 170 metros.

Anónimo disse...

Serranos a 150 metros ou 170 então as equipas são todas serranas

Anónimo disse...

Serranos com muita honra. É um orgulho ser serrano. Perdoem-me mas prefiro isso que ser Alfachinha, ou Coimbrinha.

Anónimo disse...

Coimbrinha nunca, porra.

Anónimo disse...

lousa que so falava ingles? a lousa tem e australianos! vamos la ver como e que fica a classificaçao no fim! e quanto ao montemor se o CRE esta presente na final 4 e porque tinha mais pontos, azar, ganhassem!