31 de março de 2012

TÓQUIO SEVENS - LINCES BRILHAM NO SOL NASCENTE

NUM DIA MARCADO PELO VENTO E PELA CHUVA NA TERRA DO SOL NASCENTE, os Linces brilharam a mostraram claramente que tem capacidade para lutar de igual para igual com as melhores equipas do Mundo.

Duas derrotas por margens mínimas frente a Samoa (21-20) e África do Sul (12-7), foram o preâmbulo da vitória que se seguiu contra a Escócia (15-7), e admitem todas as esperanças para o segundo dia da competição onde a equipa portuguesa vai defrontar, nos quartos de final da Bowl, o Japão - como disse Sebastião Cunha, "amanhã queremos vencer três jogos!"

Quanto aos restantes jogos, a nota mais relevante diz respeito ao enorme equilíbrio registado na generalidade dos encontros, o que anuncia que o Circuito, a partir desta época, vai ser uma competição ainda mais valorizada e onde quem se quer destacar não pode deixar de estar.

Veja o quadro dos resultados de hoje, os primeiros jogos de amanhã e as fichas dos jogos de hoje, onde lamentavelmente não podemos dar uma informação correta sobre as substituições, já que a IRB deixou de fornecer esses elementos, recordando que Portugal vai defrontar o Japão a partir da 01,44 Hora Oficial de Lisboa, e que nós cá estaremos para acompanhar os acontecimentos, quer aqui, quer no Facebook - junte-se a nós!






1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo
Não sendo adepto de blogues quero, publicamente, enaltecer o teu trabalho e dedicação ao rugby do nosso país. Através do "mão de mestre" sabemos, muitas vezes, em 1ª mão, os resultados e comentários sobre o rugby de portugal. Não gosto deste tipo de comunicação pois qualquer pessoa pode comentar e desparatar, sobre qualquer ou nenhum assunto, de forma anónima ou mesmo, o que é mais grave, fazendo passar-se por outra pessoa. Um abraço deste teu amigo anónimo, mas que bem conheces.