19 de março de 2012

NOS SUB-18 O TÍTULO É DE DIREITO

DIREITO VENCEU O NACIONAL DOS SUB-18 BATENDO A ACADÉMICA na última jornada por 24-7, concluindo a sua participação na Fase Final só com vitórias, e com um total, no conjunto da prova, de 19 vitórias em 21 jogos.

Na segunda posição ficou o CDUP, que terminou a competição batendo o Cascais por 76-0, e restando para a Académica o terceiro lugar, depois das derrotas sofridas frente ao CDUP e o Direito. Para o Cascais sobrou o quarto posto nesta Fase Final.


O Belenenses venceu o segundo grupo em disputa, garantindo a quinta posição na geral, depois de um empate com o CDUL e vitórias sobre o Técnico e o Évora, ficando as equipas nesta ordem, na classificação final.

Para os últimos lugares, e depois da falta de comparência do Prazer de Jogar na primeira jornada, não conseguimos confirmar a realização de nenhum dos jogos da equipa do Porto, pelo que a classificação fica prejudicada, apenas se podendo garantir que o Santarém ficou condenado a disputar o Grupo B na próxima época, e caso os jogos do Prazer de Jogar não se venham a realizar, esta equipa acompanhará o Santarém, enquanto Agronomia e o Montemor disputarão o Grupo A.

Foto: GDD Oficial/Facebook

Sem comentários: