22 de março de 2012

ADRENALINA EM CIMA

DESPORTO, AÇÃO, AVENTURA, NATUREZA são palavras que alimentam o nosso imaginário, e que fazem parte da vida de quem pratica um desporto, especialmente se ele tiver componentes de camaradagem, coragem, e muita, mesmo muita, boa disposição!

Então agora que chegou a primavera e que o nosso desporto de inverno está quase a “estivar”, é altura de começares a procurar o que fazer e onde fazer.


Que tal aproveitar para fazer um curso de monitor de Desporto Natureza e Aventura, que além do gozo que promete, credencia quem o frequente a prestar serviços remunerados para empresas de formação neste sector, grupos de escolas, promotores de campos de férias, autarquias, enfim, a todos os que pretendam usufruir deste tipo de ação na natureza?

É uma área com enorme potencial e que pode complementar a tua atividade desportiva, durante os meses de mais calor...

Este curso, desenvolvido e levado a cabo pelo Instituto de Formação para o Desenvolvimento Humano, realiza-se pela 11ª vez e terá lugar de 31 de Março a 9 de Junho, em horário pós-laboral, em Alcochete e no Rio Zêzere, e quem o frequentar será devidamente habilitado com um Certificado de Formação Profissional emitido pelo Ministério da Educação e Ciência.

Para mais informações, consulta o Instituto através do e-mail pedro.araujo@ifh.pt, pelos telefones 210 849 162 / 93 230 57 18, ou na sua página do Facebook, mas atenção! o curso começa já no final do mês!


Sem comentários: