2 de fevereiro de 2012

ROMÉNIA DÁ CHÁ AO PÚBLICO

QUEM SE DESLOCAR AO ESTÁDIO DO ARCO DO TRIUNFO, no sábado, para assistir ao Roménia-Portugal, vai ser tratado nas palminhas da mão, pela Federação Romena de Rugby.

Com a onda de frio que se abate na Europa Central, em especial na Ucrânia e Roménia, os dirigentes romenos estão de tal forma preocupados com a probabilidade das bancadas ficarem vazias, que tomaram já algumas medidas para resolver a questão.


Assim, quem quiser ir assistir ao jogo não terá de se preocupar com o preço do bilhete - a entrada será livre, e se a temperatura continuar a descer, talvez a Federação romena resolva pagar uma senha de presença a quem se atreva a sair de casa...

E para que os espectadores não sofram muito com o frio - que hoje chegou a qualquer coisa como 30º negativos - numa cidade coberta de neve, a solução encontrada foi simples e genial!

Cada visitante receberá, tipo ração de combate, uma chávena de chá bem quente - infelizmente não foi possível saber se se tratará de chá verde, chá preto, chá branco ou outro tipo qualquer...

Apenas falta saber que bebida será fornecida aos jogadores e árbitro - esperemos que não lhes forneçam da tradicional "tuica"!


Sem comentários: