9 de março de 2017

VILA DA MOITA VENCE SANTARÉM E ESTÁ NA CORRIDA PARA O PLAY-OFF

A vitória do Vila da Moita por 19-18 sobre o Santarém foi o resultado mais significativo da jornada, levando os cavaleiros a descerem dois postos na tabela classificativa, ultrapassados pelo CRAV e pelo Clube de Rugby do Técnico.

O CRAV que derrotou o Vitória de Setúbal por 56-10 subiu ao quarto lugar da classificação, e o Clube de Rugby do Técnico bateu o Caldas por 49-17, estando agora na quinta posição da tabela.


Em Évora os chaparros venceram o São Miguel por 45-12 e consolidaram a liderança, num fim de semana que viu o seu jogo mais importante - o Bairrada-Benfica - ser adiado para o próximo dia 18 do corrente mês de Março, às 17 horas, sendo uma das justificações para o adiamento. e dada a importância do encontro, o facto de não haver árbitro para o mesmo.

Com estes resultados o Caldas ficou mais longe da sexta posição, e viu o Vila da Moita aproximar-se
de si, podendo vir a ser uma ameaça real para os pelicanos na corrida pelo apuramento para o play-off - não esqueça que o CR Técnico não pode, em virtude da sua condição de Clube Satélite, participar na fase final da prova.
Com esta questão da impossibilidade do CRT avançar para o play-off, a discussão pelo último lugar de acesso fica - neste momento - entre o Caldas e o Vila da Moita.

Neste final de semana vamos assistir a alguns jogos de grande interesse, de que se destacam o CRAV-Bairrada e o Benfica-CR Técnico, que podem ter influência na definição do segundo lugar, e teremos mais um jogo adiado para o dia 18, o Évora-Vila da Moita.


Sem comentários: