23 de novembro de 2016

CINCO ANOS DE RUGBY NO COLÉGIO PEDRO ARRUPE

A Escola de Râguebi do Colégio Pedro Arrupe comemora, esta época desportiva, cinco anos de existência.
São cinco anos onde o projeto cresceu e está agora firme e definido na sua demanda de ser contributo concreto para a formação integral dos jovens tubarões! Cada atividade, cada treino, cada ação que é desenvolvida tem desígnios e pressupostos bem definidos. 
Saber receber, saber aceitar os dons de cada um em prol do grupo, ser comprometido, competente, altruísta, consciente e compassivo, capaz de trabalhar com e para os outros é o que se procura em primeira e em última instância.

O Colégio está assim a preparar uma série de atividades que culminam num grande evento de
aniversário dia 26 de novembro. 
Nesse dia, para além de todas as atividades desportivas que estão preparadas - convívio de sub 8, 10 e 12, Jornada do Circuito de Sete de Sub 14, treino de touch rugby para pais - haverá vários espaços espalhados pelo recinto do CPA com comes e bebes, fun zone, espaço de sponsors, projetos sociais apoiados pelo CPA, enfim, pretende-se ter o projeto Râguebi CPA em todas as dimensões. 

Uma das entidades presentes será a Fundação Santa Rafaela Maria, das Escravas do Sagrado Coração de Jesus, que desenvolve um trabalho fantástico no Bairro da Quinta da Fonte da Prata. 
Como tal, como "bilhete de entrada" no evento, pedimos que tragam um pacote de leite, arroz, enlatados ou azeite, que serão depois entregues às famílias carenciadas daquele Bairro.

Ainda fazendo parte dos eventos comemorativos do 5º aniversário, decorre no dia 29 uma Conferência - Homens de Ferro - no auditório Luis Archer a partir das 17,45.


Sem comentários: