5 de maio de 2012

GLASGOW 7'S COM FAVORITOS NA LIDERANÇA

A NOVA ZELÂNDIA E AS ILHAS FIJI confirmaram a sua condição de candidatos à coroa do Circuito, terminando na liderança dos seus grupos de apuramento, e garantindo cada um, desde já, pelo menos 10 pontos na tabela classificativa geral.

Com as oito melhores equipas a continuarem a ser as melhores, registe-se no entanto a vitória do País de Gales sobre a África do Sul por 17-5, por ter sido a primeira que os galeses conseguiram sobre os africanos, nas 28 vezes em que as duas equipas se encontraram na Séries Mundiais.

A Inglaterra conseguiu a cabeça do seu grupo graças a uma difícil vitória sobre a Austrália por 19-14, no jogo de encerramento do dia, e parece também em condições de lutar pelo título.

Nos quartos de final da CUP (Taça), a competição principal, a Inglaterra vai defrontar a África do Sul, as Fiji estarão frente e frente com os seus vizinhos ilhéus de Samoa, o País de Gales vai encontrar a Austrália e a Nova Zelândia joga com a Argentina.

Entretanto para a BOWL (Terrina) o acasalamento das equipas vai por frente a frente Portugal e a França, os Estados Unidos com a Rússia, a Escócia com o Quénia e a Espanha defronte do Zimbabwe.

Se não houver surpresas Portugal deverá ser apurado e jogar a meia final com os Estados Unidos, e Escócia e Espanha devem constituir o outro par de candidatos à final.

Perante 13.344 espectadores o torneio registou os seguintes resultados, e os primeiros jogos de amanhã ficaram desta forma:



2 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com a Espanha!!

Anónimo disse...

E com a França