17 de março de 2012

O XV DE PORTUGAL EM ODESSA

A FPR ACABOU DE DIVULGAR o XV inicial para o jogo de amanhã frente à Ucrânia, e que inclui três estreantes com a camisola de Portugal, todos nas linhas atrasadas - Charly Morais (1º centro), Sérgio Franco (Ponta) e Nuno Penha e Costa (Defesa).

Em relação ao jogo da semana passada frente à Espanha, nos avançados entra José Leal da Costa e sai Juan Murre, entra Vasco Marques no lugar de Mike Tadjer Barbosa, Rui d'Orey avança da terceira para a segunda linha ocupando o lugar de David Penalva, e Luis Sousa entre para a terceira linha.


O médio de abertura mantém-se e Lourenço Kadosh ocupa o lugar de Francisco Pinto de Magalhães como médio de formação, e nas linhas atrasadas muda tudo.

Nos centros entra Charly Morais e José Lima, nas pontas regressa António Aguilar e entra Sérgio Franco, e na defesa entra Nuno Penha e Costa, para os lugares deixados vagos por Francisco Appleton, Carl Murray, Frederico Oliveira, Gonçalo Foro e Pedro Leal, todos incluídos na comitiva que estará em Hong Kong tentando conquistar o direito a estar presente em todos os torneios das Séries Mundiais na próxima época.

No banco vão ficar Duarte Foro, João Mateus, Frederico Vasconcelos, João Paiva, Vasco Navalhinhas, Bernardo Campelo e Eduardo Salgado, tendo saído da lista de 23 nomes o abertura do Belenenses Manuel Costa.

Fique com a constituição das duas equipas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver o Navalhinhas a jogar a este nível! Penso que seria uma agradável surpresa!

Anónimo disse...

Já se sabe se o jogo vai ser transmitido?