Do registo do encontro notem-se as 92 placagens feitas pelos avançados irlandeses, que tiveram direta responsabilidade na ineficácia escocesa, com destaque para Jack Conan - entrou na equipa aos 18 minutos de jogo - que nos 62 minutos em que esteve em campo fez 14 placagens e não falhou uma sequer!
A Irlanda parece assim ter todas as condições para um apuramento para os quartos de final, ficando a dúvida quanto ao segundo apurado que tanto pode ser o Japão como a própria Escócia, não esquecendo a importância que os pontos de bónus podem ter na classificação, e ainda ao diferencial de pontos marcados sofridos, fatores de desempate que provavelmente serão utilizados.
Note-se como curiosidade que este foi o primeiro jogo deste Mundial em que o vencedor final foi o primeiro a marcar pontos no jogo...
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
A Namíbia marcou ainda mais dois ensaios, mas foi clara a diferença entre as duas equipas e é natural que os africanos guardem para si a última posição na tabela desta fase de apuramento, embora falte ainda a observação ao Canadá, que só vai entrar em campo na quinta feira, frente à Itália.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B
Havia alguma curiosidade em ver como a Inglaterra se apresentaria no Mundial, embora ninguém acreditasse que não sairia vencedora da partida com o Tonga, o que acabou por acontecer com um marcador de 35-3 e um ponto de bónus de ataque.
No entanto e apesar da superioridade evidenciada ficou a sensação que os ingleses ainda têm muito trabalho pela frente se ambicionam o apuramento para os quartos de final, que ainda está longe de ser garantido e que vai ter pelo caminho a França e a Argentina...
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C
Sem comentários:
Enviar um comentário