21 de setembro de 2019

ALL BLACKS SEGURAM LIDERANÇA, AUSTRÁLIA SOFRE E FRANÇA VENCE NO DROP!

A noite foi longa para quem quis acompanhar os jogos do Mundial, começando pelo sofrimento da Austrália às mãos da Fiji que dominou grande parte do jogo, apenas sendo ultrapassada no marcador aos 61 minutos, quando Tolu Latu, o Homem do Jogo, conseguiu o terceiro ensaio australiano que registou os 25-21 que deram início ao ascendente da Austrália que terminou com uns pouco reais 39-21 finais.


Os dois ensaios obtidos nos últimos 10 minutos de jogo, elevaram o marcador aos 39-21 finais, garantindo o ponto de bónus da Austrália, deixando para a Fiji a derrota que parecia evitável durante a maior parte do encontro.


No jogo inaugural do Grupo C a França bateu a Argentina com um derradeiro pontapé de ressalto (drop) de Camille Lopez (repare que no Boletim de jogo não se regista a entrada de Lopez em jogo, de acordo com os dados fornecidos pela World Rugby), mas sem conseguir o ponto de bónus que em muitas ocasiões é determinante no futuro das equipas.

Veja o registo da WR sobe as substituições da França no jogo de hoje:

A setinha verde indica o momento em que o jogador entrou em jogo, o que no caso de Lopez não existe.


O dia encerrou com o mais desejado Nova Zelândia-África do Sul, onde os All Blacks não deram qualquer hipótese aos sul-africanos vencendo por 23-13, com 17-3 ao intervalo.
No segundo tempo a África do Sul reagiu, mas não conseguiu suster o domínio da Nova Zelândia.



Sem comentários: