7 de fevereiro de 2017

AGRÁRIA E BRAGA NA LUTA POR UM LUGAR NAS MEIAS FINAIS

Vencendo folgadamente em Famalicão por 44-5, a Agrária de Coimbra ganha um ponto ao Braga, que venceu na tangente o Prazer de Jogar por 6-5, e as duas equipas estão claramente na luta pelo segundo lugar, que dá acesso às meias finais da competição.

A um ponto do líder, mas com mais um jogo e tendo perdido o jogo da primeira volta, os charruas estão apenas a um ponto do Guimarães, que não jogou esta semana.


Com a segunda volta a começar já no próximo final de semana, quem olhar para o quadro dos resultados vai verificar que há três jogos que não apresentam resultado.

Começamos por referir o último dos três, o NR Lousã-Agrária da 8ª jornada, que resulta da troca com o jogo da 17ª jornada, que a Agrária venceu por *39-22.
Quanto aos outros resultados em branco, dizem respeito a jogos adiados, sendo que o Prazer de Jogar-Famalicão (7ª jornada) se deve realizar em Março, dias 11 ou 18, enquanto que em relação ao Guimarães-Moitense não temos qualquer informação.

No terceiro jogo do fim de semana que passou, o Moitense recebeu e venceu o Aveiro por 15-12, conseguindo assim a sua segunda vitória na prova, e ultrapassando o seu adversário do fim de semana na tabela classificativa, ocupando agora a 6ª posição.

No fim de semana que vem teremos o Agrária-Aveiro, na Escola Agrária, sábado às 14 horas, e o Moitense-Braga, na Moita da Anadia, às 14,30 h de domingo.
O Guimarães-NR Lousã que se disputa na Lousã por troca da ordem dos jogos, e que faz parte desta jornada, terá lugar no dia 1 de Abril às 16,30 h.

Consultem a tabela completa de resultados e a classificação atualizada aqui.

Sem comentários: