15 de fevereiro de 2017

AGRÁRIA SOBE AO COMANDO NA ZONA NORTE/CENTRO

Prosseguiu no final de semana a Segundona, com as equipas mais cotadas a vencerem os jogos que se realizaram, ficando por realizar um jogo em cada zona.

Em Coimbra a Agrária venceu a Universidade de Aveiro por expressivos 70-6, e com os cinco pontos conquistados subiu ao comando da tabela, beneficiando do adiamento do jogo do Guimarães com o NR Lousã, que está marcado para o dia 1 de Abril, enquanto o Braga foi à Moita da Anadia vencer o Moitense por 22-8, mas sem conseguir o ponto de bónus, e ficou na terceira posição a dois pontos do Guimarães.

Na zona Sul/Lisboa o Elvas foi ao Jamor derrotar o Ubuntu por 67-5, com 44-0 ao intervalo, e com o resultado manteve-se na segunda posição, conservando o ponto de vantagem que trazia sobre o Belas, que também conseguiu obter os cinco pontos em disputa.

Em Belas os esquilos venceram o IP Tomar por 39-10.

BELAS *39-10 TOMAR (7-2)
Mais um jogo da segundona com o Belas a receber o IP Tomar, com a equipa da casa a entrar melhor e assumir o controlo e a marcar o ritmo do jogo.
Na primeira parte cinco ensaios do Belas contra um do Tomar com o resultado de 22-5 ao intervalo.
Na segunda parte, um jogo mais repartido, tendo Tomar marcado o seu segundo ensaio contra mais dois do Belas, um dos quais transformado.


Sem comentários: