23 de agosto de 2012

CASCAIS É O CAMPEÃO

O Cascais viu confirmado pelo Conselho de Justiça da FPR o título nacional da época 2011-12, e que foi contestado pelo CRAV, por utilização de um número excessivo de jogadores no jogo que pôs as duas equipas frente a frente em 12 de Maio, e que os cascalenses venceram por 32-7.

Numa primeira instância, o Conselho de Disciplina considerou o jogo como "não realizado", e a FPR decidiu pela marcação do mesmo para o próximo dia 22 de Setembro, mas a decisão do CJ veio anular essas decisões e homologar o título que o Cascais conquistou.

Pode agora a FPR publicar a homologação da respectiva classificação e encerrar em definitivo a época passada, para que nos preocupemos apenas com aquilo que aí vem.

Parabéns ao Cascais!


Foto: Cascais Rugby

6 comentários:

Anónimo disse...

32-7 e não 32-17

Manuel Cabral disse...

Já corrigido...Não passou de um erro de digitação...Para ver todos os resultados da Primeirona, ver aqui: http://www.historico.maodemestre.com/2012/08/1-divisao-2011-12.html

Anónimo disse...

Aproveito este post para perguntar ao MaodeMestre para quando uma primeira análise às novidades nos respectivos clubes?!? Treinadores novos, mexidas no plantel. etc etc.

Pelo menos até agora que seja público e pelo o que sei há muitas mexidas em treinadores,

Manuel Cabral disse...

Há muita novidade sim! E o Mão de Mestre está atento a todas elas...Em termos de publicação contamos começar a publicar material em relação à DH na segunda semana de Setembro, pois queremos que o maior número possível de leitores vejam o que se passa e por enquanto sentimos que ainda há muita gente de férias...
Até lá vamos recolhendo material junto dos clubes e pedimos a todos que esperem só mais um pouco!

Manuel Cabral disse...

Já agora...logo a seguir vamos começar coma Primeirona e a Segundona, que vamos seguir atentamente toda a época, assim como os sub-21, os sub-18 e os sub-16, além do rugby feminino.
Por isso tornamos a pedir que surjam colaboradores para estas áreas (e outras) para podermos fazer do Mão de Mestre um veículo de informação mais completo e melhor!

Anónimo disse...

Parabens ao Cascais!