13 de agosto de 2012

MÃO DE MESTRE REGRESSA DEPOIS DE UNS DIAS DE FÉRIAS

O Mão de Mestre está de regresso ao contato com os seus leitores, depois de uns dias de férias em que aproveitámos para rever amigos, desfrutar do sol do Algarve e da Costa da Caparica, comer sardinhas assadas e cadelinhas, e beber belos vinhos portugueses...
Não vamos fazer um artigo de abertura, já que nada o justifica, e o nosso tema de regresso é o novo modelo competitivo da Divisão de Honra, que representa uma evolução importante para o rugby português, aumentando o número de equipas envolvidas na competição principal do nosso calendário, e o regresso a uma época desportiva prolongada, com poucas interrupções e com um conjunto muito interessante de novidades.
Sobre a matéria conversámos longamente com Tomaz Morais, que esclareceu como se chegou ao novo modelo e quais as suas principais virtudes.
Vamos aproveitar este período de pré competição para falarmos de muitos assuntos, divulgar calendários e falar das coisas novas que os clubes nos vão apresentar, para depois, a partir do fim de Setembro, entrarmos então no acompanhamento das competições nacionais e internacionais que envolvam as nossas seleções nacionais.

Sem comentários: