15 de agosto de 2012

FÓRUM MÃO DE MESTRE

Com o início de uma nova época desportiva, é altura de reforçar a nossa equipa do Fórum, onde pode discutir com seriedade todo e qualquer assunto relacionado com o Rugby - e até mesmo sobre Desporto em geral.

Para isso basta aderir ao Fórum, sendo apenas necessário enviar também um e-mail para o Mão de Mestre (em admin@maodemestre.com) onde seja possível saber com exactidão quem você é.

Isso pode ser feito porque o Mão de Mestre o conhece pessoalmente, porque você conhece alguém que nos conhece e apresenta esse alguém para confirmar a sua identidade, ou por outro meio que seja absolutamente credível.

Esta identificação positiva destina-se a evitar que o Fórum seja invadido por indivíduos irresponsáveis que apenas pretendem incomodar - a única maneira que têm para mostrar que estão vivos...

Lamentamos o incómodo que esta identificação possa causar, mas o exemplo das caixas de comentários dos sites/blogs ligados ao rugby, e o "nível" dos comentários aí produzidos, obriga-nos a tomar esta medida. Esperamos que compreenda...

Pedimos ainda que cada um apenas faça uma inscrição, já que a duplicação de pedidos só atrasa o processo de aceitação das adesões.

Aquela identificação - que não será divulgada publicamente, ficando apenas em poder do Mão de Mestre - é uma garantia que as afirmações que se fazem são responsáveis e quem as faz sabe disso, apesar de publicamente cada um ser apenas conhecido pelo nick que escolheu.

Faça a sua adesão aqui e agora, e não se esqueça do e-mail para admin@maodemestre.com com a sua identificação positiva!

Sem comentários: