22 de março de 2012

LOUSÃ RECEBE CRAV, CASCAIS RECEBE ÉVORA

A VISITA DO CRAV À LOUSÃ E A DO ÉVORA A CASCAIS marca a primeira jornada da Fase Final da Primeirona, a realizar no fim de semana de 14 e 15 de Abril.

As equipas candidatas ao título nacional tem assim três semanas para afinarem estratégias, apurarem a condição física dos seus jogadores e se prepararem para as seis jornadas que tudo valem.


A segunda jornada vai pôr frente a frente as duas primeiras classificadas da Fase de Apuramento, com a viagem do Cascais a Arcos de Valdevez, e ainda a viagem da Lousã a Évora - veja as restantes jornadas na nossa página dedicada à competição.

Vamos agora saber se os Arcos vão aguentar o fogo inimigo e manter a superioridade que evidenciaram até agora, ou se serão surpreendidos por outro candidato que apareça com maior capacidade para enfrentar estas últimas jornadas.

Entretanto para o grupo dos que fogem à despromoção, no primeiro dia o Setúbal vai jogar a Montemor, e o Caldas desloca-se a Santarém, para na segunda jornada o Montemor viajar até às Caldas, e o Santarém a Setúbal.

O Caldas que perdeu quantos jogos realizou na Fase de Apuramento tem agora a possibilidade de demonstrar que o aprendizado deu resultado, e que é capaz de jogar de igual para igual com os seus pares do final da tabela, fugindo à despromoção.

Recorde-se que as equipas, para esta fase, trazem pontos de acordo com a sua classificação na Fase de Apuramento, da seguinte forma:
Apurados: CRAV 4 pontos, Cascais 3, Lousã 2 e Évora 1
Não Apurados: Montemor 4, Santarém 3, Setúbal 2 e Caldas 1.

Foto: CRAV

5 comentários:

Anónimo disse...

Pode me mandar o link de onde tirou esta fotografia? sff!

Manuel Cabral disse...

Lamento mas isso não é possível, dado que a mesma foi enviada pelo CRAV por e-mail. Mas podes copiar daqui, sem problema.

Anónimo disse...

Ok, Muito Obrigado!

Anónimo disse...

A foto deve estar no facebook do crav. Abraço

Anónimo disse...

Força CRAViagra que isto é para seniores.