8 de dezembro de 2016

ZONA CENTRO/NORTE ACERTA CALENDÁRIO... OU QUASE

Com a realização dos encontros que estavam pendentes, a Zona Centro/Norte quase que acertou o passo, tendo apenas que ter em conta os jogos antecipados, para poder ter uma melhor leitura do quadro da classificação.

Ontem a Agrária foi à Moita da Anadia defrontar e vencer o Moitense por 34-6, e com isso soma a quinta vitória em outros tantos jogos na prova, que lhe dão a liderança isolada neste momento, enquanto o Guimarães defrontou e venceu o Famalicão por 108-5, em jogo da 2ª jornada que tinha ficado adiado, e os bravos seguem na segunda posição, com quatro vitórias em outros tantos jogos.

Os resultados verificados até agora confirmam que existe um grande fosso entre as três primeiras da tabela - Guimarães, Agrária e Prazer de Jogar - e as restantes, deixando o NR Lousã para uma apreciação independente, dadas as suas características de equipa satélite de uma equipa que disputa a Divisão de Honra.

O Braga com uma vitória em três jogos, o Moitense com três derrotas, o Famalicão com duas e o Aveiro com três, constituem o outro grupo que não parece ter condições de se opor com sucesso aos da frente.

Este fim de semana enquanto Agrária e Moitense folgam, o Prazer de Jogar recebe o Guimarães (sábado) num jogo que vai determinar desde já se os prazeirosos devem continuar a figurar entre os candidatos ao apuramento, ou não, e o Braga vai à Lousã defrontar o NR, que deve conseguir uma vitória sem problemas.
Ainda na Zona Centro/Norte o Aveiro recebe o Famalicão, esperando-se uma vitória dos donos das casa.

Entretanto na Zona Sul/Lisboa o Belas recebe o Loulé, e esta será a ocasião de se começarem a
definir os candidatos com mais força para  conseguirem um melhor posicionamento na tabela desde o princípio da prova, enquanto a Tecnologia recebe o Borba e o IP Tomat recebe o Ubuntu.

Vejam os quadros actualizados da prova no nosso hot-site dedicado à competição.

Sem comentários: