12 de dezembro de 2016

BORBA VENCE FCT E AVEIRO BATE FAMALICÃO

Jornada completa de Norte a Sul do País, confirma mau momento do Famalicão que foi perder a Aveiro, e do Núcleo de Rugby da Lousã, que perdeu com o Braga - em casa por troca de ordem de jogo - enquanto o Guimarães continua a sua caminhada sem mácula.

Por outro lado o Loulé confirma favoritismo ao bater o Belas, em Belas, o IP Tomar venceu o Ubuntu que tentou tudo e acabou por levar o bónus defensivo, e quem roubou a cena foi o Borba que se apresentou muito forte no Jamor, e bateu com segurança a FC Tecnologia.

O Mão de Mestre esteve no jogo Belas-Loulé e tomou os seguintes apontamentos:

Foi numa tarde Sábado solarenga que jogo Belas-Loulé se realizou. 
O jogo começou equilibrado com ambas as equipais a terem bola alternadamente, aos 5 minutos o Loulé tem uma penalidade que transforma e fica a ganhar por 0-3. 
O jogo mantém-se repartido com Loulé a marcar um ensaio não transformado e a ter mais uma penalidade fixando o resultado em 0-11. 
A terminar a primeira parte o Belas marca o seu primeiro ensaio e transforma o mesmo indo o jogo para intervalo em 7-11. 
A segunda parte começa com Belas a reduzir para 10-11 e o jogo mantém o equilíbrio da primeira parte. 
Quase a meio da segunda parte o Loulé chega a um novo ensaio fixando resultado em 10-18 marcando ainda mais três ensaios na segunda parte contra um do Belas, fixando o resultado em 15-35 Resultado justo onde a maior experiencia do Loulé se fez notar. 
No final ambas as equipais confraternizaram na tão famosa 3ª parte na sede do Belas.

RESULTADO DO FIM DE SEMANA
ZONA NORTE/CENTRO
AVEIRO *33-10 FAMALICÃO
PRAZER DE JOGAR 3-33* GUIMARÃES
BRAGA *43-12 NR LOUSÃ (Jogo disputado na Lousã)

ZONA SUL/LISBOA
BELAS 15-35* LOULÉ
IP TOMAR 17-15* UBUNTU
FC TECNOLOGIA 10-43* BORBA

Resultados completos e classificações actualizadas no nosso hot-site reservado à competição.

Sem comentários: