24 de março de 2012

PORTUGAL VENCE RÚSSIA

VENCENDO A RÚSSIA POR 17-10 Portugal ficou na segunda posição entre os primeiros, e vai defrontar o Zimbabwe nos quartos de final a disputar amanhã.

Hong Kong voltou a ganhar, desta vez frente à China e é a melhor equipa desta fase, defrontando o Japão na próxima etapa, enquanto o Canadá, depois de perder frente ao Zimbabwe, acabou vencendo a Espanha e é o terceiro melhor, deixando o seu adversário ibérico na quarta posição da geral.

O Canadá vai defrontar a China e a Espanha defrontará a Rússia, numa fase da competição em que apenas a vitória interessa - a quem perder, perde a corrida.
Aqui fica a ficha do jogo.

7 comentários:

José Silva disse...

LINDO! e que se calem as más boas! Vamos Portugaaaal!
A caminho do Core Team e de uma equipa de 7's profissional em Portugal, totalmente dedicada a esta modalidade!!!!
Venham depois os patrocionios, os campeonatos de 7's durante todo o ano, clubes apenas dedicados ao 7's, etc
Quantos mais jogadores de rugby tivermos, melhor!

Anónimo disse...

Contra quem vamos jogar nos quartos de final?

Anónimo disse...

Já vi. É o Zimbabwe.

Manuel Cabral disse...

Cheguei a pensar que me tinha esquecido da informação mais importante e que ainda não consta em nenhum lado...

Anónimo disse...

Correção

Os quartos de final serão:

Hong Kong - Japão
Tonga - Espanha
Canadá - Rússia
Portugal - Zimbábue

Anónimo disse...

temos tudo para seguir em frente e ganhar um lugar no core team, mas ó josé silva, campeonatos de 7s o ano todo equipas profissionais etc etc??????? será que ainda não perceberam que não há a minima possibilidade de haver equipas profissionais de rugby em Portugal? Deixem-se de ter a mania das grandeszas, os clubes financeiramente não têm qualquer viabilidade, neste momento tem algum dinheiro o CDUL via o grande esforço do seu Presidente , e mesmo assim já tiveram que cortar alguns ordenados, e a Académica que para além do bom trabalho da sua direcção conta com o grande apoio da câmara municipal de resto é andar por esses campos fora e ver que clubes há que nem bolsas decentes têm.

Jose Silva disse...

Caro Anónimo (um dos), quando falo em equipa profissional falo em termos uma selecção de 7's que recebe um apoio por ser um desporto olimpico. Sendo core team temos de esquecer que esses jogadores joguem nos clubes e na seleção de XV. Só assim poderemos nos manter por lá... isto se conseguirmos entrar.