23 de março de 2012

PORTUGAL VENCE GUIANA EM HONG KONG

PORTUGAL VENCEU A GUIANA POR 19-0 E DEU UM IMPORTANTE PASSO, no caminho dos quartos de final da competição.
Veja a ficha do jogo:

14 comentários:

Anónimo disse...

A selecção de Sub18 vai intergar o Grupo de Elite no campeonato de Europa em Madrdid ...Boa sorte para eles..Força portugal!

Anónimo disse...

Fraquinho. Se queremos um dos 3 lugares vamos ter que melhorar muito!

Anónimo disse...

Só 19-0??? Não me parece que seja bom prenuncio! Vamos aguardar...

Anónimo disse...

Se os próximos passos forem deste tamanho não chegamos lá.
Há que melhorar e muito.

Anónimo disse...

Num jogo muito fraquinho, confranjedor até. Se isto é o melhor que fazemos estamos tramados.

Anónimo disse...

MISErÁVEL. NÃO SE ESPERA NADA DE BOM PARA O FUTURO DOS 7's EM PORTUGAL.

Anónimo disse...

Tanto otimismo... realmente é o que precisamos...

Nuno C.

Anónimo disse...

É mesmo á tuga só sabe dizer mal e mandar a baixo...

Força Portugal vamos a eles...

J. Pereira

Anónimo disse...

Boas,
o que me preocupa mais e que quando vejo uma espanha vs filipinas, fico com a impressao de que qualquer dessas equipas ganha a Portugal a brincar. Portugal joga sem suporte, nao tenta furar a linha de defesa e defende mal. Basta ouvir andy nicol falar para se perceber que os sevens que se jogavam a 5 anos ja nao existem. A equipas de sete que querem ser competitivas tem que ser agressivas no ataque e na defesa. Algum de voces consegue ver isso em Portugal? A execao do Pipoca, e em alguma medida do Aderito, o resto anda la a espera que alguem fure e depois logo se ve. Numa entrevista para a NZ rugby o Gordon Tietjens disse que quando escolhe a sua equipe para um torneiro cada jogador tem que ter 3 condicoes basicas, capacidade psicologica (eu sou sempre melhor que o meu opositor), capacidade de atacar (atacar a linha para atrair a defesa) e por ultimo condicoa fisica. Eu sou da opiniao (mas posso estar errado) que Portugal apenas tem jogadores que se inserem na ultima condicao (exepto pipoca que apesar de ser pequeno, ataca, defende como qualquer um das equipes de elite). Nao quero ser velho do Restelo, e espero sinceramente estar errado, mas nao me prece que amanha sera um bom dia. Abraco Miguel Barbosa

Anónimo disse...

talvez tenhamos essa sorte ...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Miguel Barbosa e não entendo a razão de terem ficado em Portugal alguns jogadores muito melhores do que os que lá estão. De qualquer forma muito boa sorte para amanhã, pois vamos bem precizar dela. Força Portugal.

Anónimo disse...

Oh Miguel Barbosa, depois dos resultados de Portugal e da Espanha deves estar com as barbas a arder. Compreendo que em Portugal ficaram alguns jogadores muito melhores do que os que lá estão, nomeadamente os teus amigos que foram à Ucrânia.

Anónimo disse...

Tens toda a razao estou mesmo triste que Portugal tenha ganho os jogos. Vai la ler o meu comentario com olhos de ver em vez de estares aqui a dizeres asneiras. Ha cada atrasado mental por aqui!
Miguel

Anónimo disse...

Mais uma coisa, explica-me la onde e que eu falei de jogadores que deviam/nao deviam ter ido a HK? E quem sao os meus amigos que foram a Ucrania? Como nao vivo em Portugal a 10 anos, acho que tirando o Aguilar, ja ninguem do meu tempo joga na seleccao. Ajuda-me la e diz quem sao eles?
abraco
miguel