19 de março de 2012

CASCAIS VENCE NOS SUB-16

A VITÓRIA NA ÚLTIMA JORNADA SOBRE A ACADÉMICA POR 17-16 de o título ao Cascais, que encerrou a participação no campeonato da melhor forma, com 18 vitórias, duas derrotas e um empate.

Na Fase Final a superioridade do Cascais foi total, e com três vitórias, não deu qualquer hipótese à concorrência, deixando Direito na segunda posição, Agronomia no terceiro posto e a Académica no quarto lugar.


No grupo dos últimos o destaque vai por inteiro para a St. Julian's School que ficou na nona posição e garantiu o acesso ao Grupo A da próxima época, enquanto Lousã e Évora, que ainda tem um jogo em atraso, estão condenadas a participar no Grupo B. O Técnico, na décima posição, permanece no Grupo A.

No grupo intermédio falta ainda realizar o jogo Belenenses-CDUP, e por isso não é possível ainda saber qual a classificação final, apesar do CDUL levar uma vantagem pontual significativa., o que obriga o Belenenses, para lhe roubar a liderança, a ter de vencer a equipa do Porto por mais de 102 pontos de diferença...

Repare que este fator de desempate se aplicará em caso de empate pontual no final da fase final, porque no jogo realizado entre as duas equipas se registou um empate em pontos (17) e em ensaios (3).

Veja a lista de todos os jogos e as classificações na nossa página dedicada à competição.

Foto: Francisco Araújo/Facebook

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Cascais pela vitoria