22 de setembro de 2010

OS JOGOS QUE ESCOLHEMOS PARA ESTE FIM DE SEMANA

ENQUANTO EM PORTUGAL TUDO SE RENOVA, NO RESTO DA EUROPA TUDO CONTINUA com os principais campeonatos a prometerem muitas surpresas.

Em Inglaterra o Northampton tem um importante encontro, que o pode catapultar para mais uma época de ouro, mas os Saracens não vão facilitar-lhes a vida, enquanto em França o Racing Metro recebe o Biarritz que parece recuperado das hesitações iniciais, e já soma mais vitórias do que derrotas.


Em Espanha o Cetransa El Salvador parece disposto a não largar o primeiro lugar, e não deve ser o Ordízia - que perdeu o jogo fora que realizou com o Cajasol Ciencias - a tirar-lhe o poleiro.

Para a Magners League o líder Munster tem uma difícil deslocação a Glasgow, enquanto a outra equipa só com vitórias, o Ulster tem uma deslocação dentro de casa, contra o Connacht.

Na Rússia disputa-se a segunda mão do Play-off para decidir os finalistas da prova, com a confirmação do VVA Moscovo na primeira mão ao vencer o Slava por 87-22 (e ainda há quem se queixe da falta de competitividade da nossa Divisão de Honra, e lhe atribua a razão da nossa não qualificação para o Mundial!), e com a vitória do Yenisei STM sobre o Krasny Yar por 24-11.

Finalmente na ProD2 francesa, Albi e Lyon continuam só com vitórias, mas com duas deslocações muito perigosas a Pau e Bordeaux.


Sem comentários: