2 de dezembro de 2017

SAMURAI DEFRONTA EQUIPA DE DESENVOLVIMENTO DA FRANÇA

Samurai apurado para a fase eliminatória, apesar de uma derrota frente à Academia de Sevens da África do Sul (7-31), mas com vitórias frente ao Monaco IMPI (33-10) e ao Canada Maple Leafs (29-7), e vai defrontar hoje nos quartos de final a equipa de desenvolvimento da França às 12,40 horas locais.

"Foi um bom primeiro dia, o jogo com a Academia da África do Sul foi equilibrado mas eles treinam e jogam juntos todos os dias e conhecem-se bem, tendo aproveitado os nossos erros", disse-nos Pedro Leal, para quem as equipas que se mostraram mais fortes neste primeiro dia foram os Froggies, a Irlanda, o Kukri Cobra Select e a Alemanha, apesar de não ter sido apurada.


Além do Samurai-França Desenvolvimento, os quartos de final verão a Irlanda defrontar a Academia da África do Sul, os Froggies frente ao The Royals e os Kukri Cobra enfrentando o Speranza 22.

Enquanto se aguarda o desenrolar do Torneio International Invitation Sevens, terminou agora a primeira etapa do Circuito Mundial Feminino, com a vitória na final da Austrália sobre os Estados Unidos por 34-0, e com a Rússia a assegurar o terceiro lugar ao bater o Canadá no jogo derradeiro por 10-5.

No torneio masculino do Circuito Mundial, estão estão definidos os jogos dos quartos de final, onde a África do Sul encontra  a Samoa, as Fiji defrontam a Escócia, a Nova Zelândia enfrenta o Quénia e a Inglaterra joga com a Austrália.

1 comentário:

Antonio Ramiro disse...

Parabéns a todos eles pelos jogos e prestação , bons jogadores que já o demonstraram no passado com a camisola de PORTUGAL .

mas gostava que ficasse a pergunta ?

Quando jogam por Portugal porquê resultados tão maus , nestes dois últimos anos os piores de sempre ??